Terça-feira, 27 de julho de 2010 - 18h04
Pela terceira vez consecutiva, a campanha da coligação capitaneada pelo grupo político de Ivo Cassol dá o pontapé inicial dos comícios em sua campanha na cidade Costa Marques. Foi assim nas eleições de 2002, quando pela primeira vez Cassol disputou e venceu o Governo, tendo como coordenador de sua campanha João Cahulla. Em 2006, agora com Cahulla sendo vice, Cassol foi reeleito e também começou sua temporada de comícios na campanha vitoriosa por Costa Marques. E agora, em 2010, com a confiança do sucesso de campanhas anteriores, o candidato a governador, João Cahulla, seu vice, Tiziu Jidalias, e a senador, Ivo Cassol iniciam na noite desta quarta-feira (28) a etapa de comícios pela mesma cidade de Costa Marques.
“É como se fala no futebol: time que está ganhando não se mexe. Se deu certo até agora, vamos manter essa mesma trajetória de campanha, iniciando mais uma vez por Costa Marques os nossos comícios, levando as nossas propostas e reafirmando o nosso compromisso de trabalhar por uma Rondônia cada vez melhor”, disse Cahulla, que se mostrou contente com a receptividade das pessoas ao seu nome, ao seu projeto de Governo.
“Costa Marques é um município tradicional, com muita importância histórica. Por isso, a nossa escolha em prestigiar essa importante localidade, iniciando a nossa temporada de comícios aqui em Costa Marques”, completou Ivo Cassol.
O candidato a Governo da coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PTN, PMN, PHS, PSDC, PTN, PSL, PV e PRP), João Cahulla manifestou confiança de que a sua mensagem otimista, positiva e de valorização da família vai alcançar a todas as regiões. “Vamos iniciar nosso comício com muita força, com muita confiança, para apresentar as nossas propostas, que são as melhores, sem dúvida alguma, para que Rondônia avance ainda mais”, destacou.
Segundo Cahulla, começar a campanha em Costa Marques pode significar também uma vantagem: foi uma cidade que deu sorte nas últimas campanhas. “Nossa campanha será para mostrar as inúmeras obras, ações e projetos que desenvolvemos, eu e o Cassol. Vamos mostrar que Rondônia melhorou, e muito, mas que ainda tem muito a avançar e a crescer”, completou Cahulla.
Tiziu Jidalias acrescentou que “se Costa Marques sempre foi um talismã, temos que manter o mesmo ritmo, começando por onde sempre deu certo”.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)