Sábado, 30 de outubro de 2010 - 13h07
Neste sábado, às 16 horas, uma ação simultânea de campanha do candidato a governador João Cahulla vai ser realizada em todos os 52 municípios e distritos de Rondônia. A iniciativa, segundo a coordenação de campanha, visa mostrar que o jogo eleitoral já foi virado e que Rondônia já escolheu continuar avançando e se desenvolvendo, e não a volta do passado de escândalos e desmandos.
“Nossa campanha chegou a todos os recantos do Estado, com propostas verdadeiras que podemos cumprir. Não prometemos o impossível e não vendemos ilusões, mas assumimos compromissos que vamos cumprir na íntegra. Essa ação fecha uma campanha vitoriosa e com muita confiança que Rondônia continue crescendo”, disse Cahulla.
Na capital e nos demais municípios do interior, nos distritos e povoados, carreatas, caminhadas e outras ações de campanha permitidas por lei para a véspera das eleições serão realizadas ao mesmo tempo.
Cahula votará por volta das 10:30 hs deste domingo, na Escola Estadual Cândido Portinari, em Rolim de Moura. Em seguida, ele se deslocará até Porto Velho, onde acompanhará a apuração.
Fonte: Ascom
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)