Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleição do Conselho Regional de Administração acontece dia 15


  
Acontece na próxima quarta-feira (15) a eleição do Conselho Regional de Administração (CRA-RO/AC) que renovará 1/3 se seus conselheiros, além de uma vaga para conselheiro efetivo e um suplente ao Conselho Federal. A particularidade e novidade para este ano é que o processo se dará exclusivamente pela Internet.

Para o presidente da Comissão Permanente Eleitoral (CPE), Adm. Emmanoel Silveira, este é um grande marco para a categoria. “Somos pioneiros nesse tipo de eleição e os administradores poderão votar de qualquer localidade”, informou. Os administradores aptos a participar do processo eleitoral já estão recebendo uma senha pelos correios para poder votar. “Assim que os administradores receberem sua senha, ela poderá ser alterada ou não, vai depender da vontade do votante”, explicou Emmanoel Silveira.

Portador desta senha, o administrador vai acessar o site www.votaadministrador.org.br, a partir das 0 hora do dia 15 de outubro, até às 18 horas (horários referentes a Brasília). O presidente da comissão eleitoral lembrou que o voto é obrigatório.

Para esta eleição, foram inscritas duas chapas, confira a seguir: Chapa 1: CFA: efetivo: Paulo César de Pereira Durand e suplente: Hilton Gomes Pereira. CRA: efetivos André Luis Saocela da Costa, Marcio Heleno de Souza Rodrigues, César Leandro de Christo Hundertmarck; suplentes: Ramiro Vieira da Silva, Francisco Cordeiro Junior e Irineu Vicente da Silva e Ludim Irton Muller (mandato de dois anos - 2009/2010).

Chapa 2: CFA: efetivo: Nivergílio Costa Pereira e suplente: Gustavo Costa Reis. CRA:  efetivos: Carlos Adriano Feitosa Sousa, Márcio Fábio de Sousa Esteves e Sidney Rivero Tavernard, suplente: Mario Leonir Schwaab, Luciano Walério Lopes Carvalho e Rauber Gonçalves Pinto e Margarida Maria Rodrigues Manço (suplente mandato de dois anos – 2009-2010).

Fonte: Andréa Minuto

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)