Sexta-feira, 23 de julho de 2010 - 12h05
.jpg)
O governador João Cahula, candidato a reeleição e o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, candidato a deputado estadual, estiveram estas semanas reunidas no bairro Nacionais reunidos com a comunidade da região. O encontro serviu para os dois políticos apresentarem suas propostas de trabalho e também para ouvir da comunidade críticas e sugestões.
O bairro Nacional é uma das localidades mais tradicionais da Capital, mas que vem passando por uma situação critica pela falta de infraestrutura e carência de mais escolas e postos de saúde. Durante a reunião o presidente da Associação do Bairro Nacional, Ilzomar, criticou duramente a atual administração municipal pelo esquecimento que deu a região. “Um bairro grande como o nosso só tem duas ruas asfaltadas, isso não pode acontecer. Queremos mais asfaltamento”, disse.
Durante a conversa franca, Carlinhos Camurça lembrou a todos a responsabilidades e deveres de cada político. “Eu, como deputado estadual, serei o responsável por cobrar o executivo, mas certamente tenho em mente conseguir emendas parlamentares justamente para serem destinadas a áreas sociais e de infra-estrutura também”, destacou Camurça.
Já o candidato a reeleição, governador João Cahula, destacou a importância do encontro que deixou bem claro as responsabilidades de Governo do Estado e Município e também de ouvir sugestões e reconhecer problemas. “O Nacional conta com uma série de dificuldades. O que ficou claro aqui é que o progresso chegou ao bairro e juntos com a comunidade deve-se criar um plano de ação para melhorias”, finalizou.
Fonte: Yalle Dantas
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)