Terça-feira, 17 de maio de 2011 - 11h07
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Eduardo Rodrigues, (PV) é o novo presidente da Executiva Municipal do Partido Verde da Capital.
Seu nome foi confirmado no cargo pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Lindomar Garçom (PV), durante solenidade simples no Gabinete da Presidência da Câmara, na noite desta segunda – feira, 16.
A posse do parlamentar no comando da sigla, que já começa a se articular com vistas às eleições municipais do próximo ano, será realizada após a nomeação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Segundo Garçom, o chefe do Legislativo portovelhense, foi convidado para assumir o posto devido ao seu poder de articulação. “O Eduardo tem uma facilidade de agregar e consegue trazer muitos líderes para o partido, representando desta forma o crescimento do PV em Porto Velho”, declarou o parlamentar, ressaltando que a intenção da legenda na Capital é eleger prefeito, vice – prefeito e vereadores.
No encontro que reuniu onze vereadores, Eduardo Rodrigues, fez um prognóstico diante da atual conjuntura política. “Nesta legislatura, oito vereadores serão reeleitos tranqüilamente”, apostou, ele lamentando o pessimismo de setores da sociedade diante da administração municipal. “Eu acredito que os viadutos serão concluídos, a exemplo de outras obras”.
Participaram do evento, os vereadores que integram a bancada verde – Marcelo Reis, Jaime Gazola e Moises Costa -, além de representantes do PC do B, (Elis Regina e Cláudio da Padaria); do PT (Sid Orleans e Cláudio Carvalho); Ramiro Negreiros (PMDB), Edmilson Lemos (PSDB), Eliseu da Silva (PP) e Pastor Delson (PRB). Todos que se pronunciaram no encontro, fizeram questão de destacar a atuação parlamentar de Eduardo Rodrigues, cuja indicação para a presidência do PV abre a temporada de articulações rumo à sucessão municipal que se aproxima.
Fonte: João Albuquerque
Da assessoria – A deputada Cláudia de Jesus (PT), pede que seja elaborado e enviado um Projeto de Lei Complementar que disponha sobre o cômputo, p
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado