Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 - 12h40
A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT-RO) inaugura às 11h desta quinta-feira (25), uma agência do órgão, no distrito de Vista Alegre, município de Porto Velho. A implantação da agência só foi possível graças a uma ação do senador do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que solicitou a direção regional do órgão a implantação dessa unidade, no distrito.
O senador justificou na sua solicitação que a agência dos Correios no Distrito de Vista Alegre atende aos apêlos dos moradores da região da Ponta do Abunã, que necessitam dos serviços prestados pelo órgão federal.
Ainda na manhã de hoje, o senador participou em Porto Velho, na sede do SINSEPOL, de um café da manhã com os sindicalistas quando tratou a respeito da regulamentação da emenda constitucional nº 60, que transfere para os quadros da União, os servidores do ex-território federal de Rondônia. Raupp foi o relator da PEC da Transposição dos Servidores no Senado Federal.
A agenda programa também para logo mais ás 15h, uma visita do senador ao distrito de Extrema, para participar de um encontro sobre a realização do plebiscito destinado à emancipação dessa localidade, que ocorrerá no próximo domingo.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement