Sábado, 13 de novembro de 2010 - 15h28
A Dydyo, uma das empresas de refrigerantes que mais cresce em Rondônia, deve, dentre breve, ampliar seu mix de produtos e alcançar mercados internacionais, como Paraguai, Peru e Venezuela, aumentando ainda suas distribuições no comércio nacional.
A possibilidade de vendas dos produtos Dydyo em mercados estratégicos do Mercosul foi um dos pontos debatidos entre a diretoria da empresa e empresários venezuelanos, paraguaios e peruanos que, na última quinta-feira (11), visitaram o stand da Dydyo na 4ª Feira Internacional da Indústria de Rondônia (Feiron), no Sesi, em Porto Velho.
Com um mix de produtos variados – refrigerantes de diversos sabores, o energético OU Mais Energy – a Dydyo, hoje, disputa com o líder de marcado, de igual para a igual, a preferência do consumidor nos estados de Rondônia, e ainda atua nos mercados do Acre, Mato Grosso, Amazonas e em regiões da Bolívia e do Peru.
O gerente de vendas para o Estado e Municípios, Walmir Borges da Silva, que, além de articular a comercialização dos produtos em novos mercados, assegura que o crescimento da indústria é acelerado e deve surpreender o público com grandes novidades. “Este ano a grande lançamento da Dydyo é o energético OU Mais Energy. Outra novidade é que a Dydyo agora é também distribuidora dos produtos Schincariol para Rondônia”, explica.
Presente em todas as edições da Feiron, a Dydyo tem sido uma das maiores parceiras da feira, gerando grandes oportunidades de negócios para empresários de várias regiões do Estado. “A Feiron abre horizontes e reúne sob um mesmo teto pessoas empreendedoras e visionárias, o que é um ganho para a economia e para o comércio”, destaca Walmir.
Fonte: Ascom/Dydyo Refrigerantes
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref

Eleições 2026 - Plenária de Mulheres do PT debate fortalecimento de candidaturas femininas
No último sábado, 14 de março, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realizou a Plenária de Mulheres Petistas, Regional Madeira Mamoré. "Democraci
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)