Terça-feira, 30 de setembro de 2008 - 11h07
Diretores de escolas do município de Porto Velho, que participaram de reuniões com a Auditoria Operacional Piloto do Tribunal de Contas, de 26 a 29 de setembro, elogiaram a nova metodologia utilizada pela equipe do TCE.
Nessa nova metodologia, o trabalho vem sendo realizado ouvindo os segmentos diretamente interessados na questão, o que, conforme os diretores, gera uma aproximação maior entre a instituição e os jurisdicionados.
Nas reuniões, a equipe do TCE utilizou a técnica de coleta de dados denominada "Grupo Focal", onde é dada toda a liberdade para os participantes exporem seu ponto de vista sobre o programa que está sendo auditado, buscando dessa forma gerar um conhecimento melhor sobre o tema da Auditoria Operacional.
A Auditoria Operacional Piloto tem como objetivo verificar o nível de formação dos professores de Ensino Fundamental, encontrando-se agora na fase final de coleta de dados para a elaboração de seu relatório final, o que deve ser feito até o fim de outubro.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)