Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Diretor do Detran visita Ciretrans no Cone Sul



O Diretor Geral do DETRAN Joarez Jardim tem andado por todas as Ciretrans do estado para se apresentar aos Servidores e ouvir suas reivindicações: “O objetivo dessas visitas é conhecer de perto a realidade de nossos servidores lotados nos municípios e verificar as necessidades locais de cada Circunscrição de trânsito”

Em menos de 120 dias a frente do órgão, Jardim percorreu 50 municípios. Na manhã desta sexta-feira (28) Jardim visitou os servidores de Chupinguaia e Primavera de Rondônia. A servidora da Ciretran de Chupinguaia, Maria Claudia Rodrigues relata: “é de suma importância essas visitas, pois assim o Diretor Geral visualiza de perto as necessidades de cada servidor e de cada ciretran, além de conhecermos melhor a pessoa Joarez Jardim”, disse ela.

Jardim constatou que o espaço físico da Ciretran de Chupinguaia precisa ser ampliado: “o Diretor analisou que aqui é pequeno e pediu para verificarmos outro local”, disse o chefe Jamil Mosso.

Visando dar maior comodidade aos usuários nos municípios Joarez Jardim afirma que é imprescindível a igualdade de tratamento com os usuários da capital. “Queremos estender o conforto dos usuários da capital para todos os municípios, daí a importância de conhecer as necessidades físicas de cada região, levar agilidade com qualidade a nosso clientes é o compromisso do Governador Ivo Cassol que não tem medido esforços para ampliação de nossas Ciretrans”, finalizou Jardim.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)