Quarta-feira, 2 de junho de 2010 - 18h57
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) vai publicar nesta sexta-feira (4/6) no Diário Oficial do Município a relação dos mototaxistas certificados para o transporte de passageiros na Capital.
A secretária Fernanda Moreira explica que a divulgação dos nomes foi adiada por um dia para atender ao edital que determina cinco dias úteis após a divulgação dos nomes para o registro de recursos contra o processo de credenciamento. “Como a Semtran divulgou a primeira relação no final da tarde do dia 24 de maio, resolvemos considerar mais um dia para os recursos, para evitar problemas futuros”, explica a secretária.
Entrega solene
Na próxima segunda-feira (7/6), em solenidade que será realizada na frente da prefeitura, o prefeito Roberto Sobrinho vai entregar os certificados dos profissionais selecionados para as concessões. A seleção foi feita por uma comissão formada por representantes da Câmara dos Vereadores, de entidades de classe dos mototaxistas e da Semtran.
De posse do certificado, o beneficiário terá que comparecer na Semtran para fazer o credenciamento em um prazo de 30 dias. Durante o credenciamento será verificado se o profissional providenciou todas as exigências do edital para que ele passe a trabalhar na praça. Entre estas exigências constam: documentação, caracterização e aquisição de equipamentos de segurança.
Fonte: Ana Aranda
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)