Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 11h59
	
	Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – DETRAN, realizou no último sábado dia 29 em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes capacitação dos agentes de trânsito do Município e do Estado.
O Treinamento surgiu a partir do convênio celebrado pelos órgãos que visa a autuação de infratores nas vias públicas da capital, de forma a realizarem uma fiscalização conjunta.
O curso atendeu vinte e seis agentes em fiscalização, dentre as atividades da programação estavam o relacionamento interpessoal ministrada pela Gerente de Qualidade do DETRAN Luciene Staut, Noções de Engenharia e Legislação de trânsito e informações sobre o convênio.
Para a Diretora de Operações da autarquia Maria Aparecida Izidoro o convênio é “uma realidade entre as instituições de trânsito, precisamos capacitar os agentes das duas esferas para que os maiores beneficiados sejam os condutores”.
Já o Diretor Geral do DETRAN afirma que “fiscalizar é uma responsabilidade que deve ser exercida dentro da legalidade e bons preceitos da administração pública, é nosso dever enquanto órgão direcionar os agentes de trânsito para uma boa abordagem”, conclui.
	Fonte: Ascom
	
	 
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta sexta-feira 31, da assinatura d

Sérgio Gonçalves e Silvia Cristina reforçam união pela saúde em visita ao Hospital de Amor Amazônia
Na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, o vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves (União Brasil), visitou o Hospital de Amor Amazônia, em

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), em Porto Vel

A deputada federal Cristiane Lopes manifestou profunda indignação diante da operação de despejo realizada na Linha 106, em Alvorada do Oeste (RO), q
    Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)