Quinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Detran amplia atendimento aos despachantes


 
Visando melhor atender, reconhecer e valorizar os profissionais que atuam como despachantes na capital, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), passará por uma adequação no prédio da sua Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

A adequação da CIRETRAN será feita para que melhor acomode os despachantes da área de veículos, assim, melhorando o fluxo e os guichês destinados a eles além de facilitar o acesso dos despachantes aos serviços oferecidos pelo órgão.

Maria Aparecida Izidoro, diretora de operações, “com essa adequação, todos serão beneficiados, os despachantes por terem um local destinado a eles e os usuários, que optarem por ir diretamente ao órgão, por passarem a contar com mais espaço e atendimento específico.”

Para o diretor geral do DETRAN, Elenilton Eler, “isso é uma forma de reconhecer estes profissionais que trabalham lado a lado com a autarquia. Claro, que com essa mudança, nós pretendemos também obter mais agilidade nos processos e melhor atendimento.”

O prazo para a finalização das mudanças na CIRETRAN é de 60 dias.

Fonte: Felipe Araújo
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas

Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas

O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), a adoção de providências para conceder a isenção do

Veja como está a 1ª. pesquisa do Instituto Vision para pré-candidatos a deputado estadual em Rondônia

Veja como está a 1ª. pesquisa do Instituto Vision para pré-candidatos a deputado estadual em Rondônia

O instituto Vision Survey divulgou hoje a sua primeira pesquisa de intenção de votos para os pretensos pré-candidatos a deputado estadual em Rondôni

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)