Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Detran amplia atendimento aos despachantes


 
Visando melhor atender, reconhecer e valorizar os profissionais que atuam como despachantes na capital, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), passará por uma adequação no prédio da sua Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

A adequação da CIRETRAN será feita para que melhor acomode os despachantes da área de veículos, assim, melhorando o fluxo e os guichês destinados a eles além de facilitar o acesso dos despachantes aos serviços oferecidos pelo órgão.

Maria Aparecida Izidoro, diretora de operações, “com essa adequação, todos serão beneficiados, os despachantes por terem um local destinado a eles e os usuários, que optarem por ir diretamente ao órgão, por passarem a contar com mais espaço e atendimento específico.”

Para o diretor geral do DETRAN, Elenilton Eler, “isso é uma forma de reconhecer estes profissionais que trabalham lado a lado com a autarquia. Claro, que com essa mudança, nós pretendemos também obter mais agilidade nos processos e melhor atendimento.”

O prazo para a finalização das mudanças na CIRETRAN é de 60 dias.

Fonte: Felipe Araújo
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes participa da entrega de CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes participa da entrega de CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)