Sexta-feira, 7 de novembro de 2008 - 14h58
Os prefeitos foram em busca de apoio na inclusão de emendas para o orçamento do próximo ano
O vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Natan Donadon (PMDB), recebeu em seu gabinete, em Brasília, durante esta semana, prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Estado de Rondônia. O Deputado se comprometeu em ajudar os prefeitos no acompanhamento dos projetos em andamento, alocação de recursos e inclusão dos municípios em suas emendas.
Dentre os prefeitos recebidos pelo deputado Natan, estavam: Kleber Calisto, de Cerejeiras: Confúcio Moura, de Ariquemes; Zé Rover, de Vilhena; Milene Mota, de Rolim Moura; Padre Franco, de Cacoal; Jairo Borges Farias, de São Francisco do Guaporé; Ângelo Fenali, de São Miguel do Guaporé e Silas Borges de Nova Brasilândia do Oeste. O vice-prefeito eleito de Pimenteiras, Vino, esteve acompanhado do vereador Tato.
O prefeito eleito de Vilhena, Zé Rover e o vice-prefeito Jacier Dias, entregaram ao Deputado Natan Donadon, (03) três ofícios solicitando inclusão de recursos para Pavimentação e Drenagem das Vias Urbanas, Preservação das Nascentes dos Igarapés Pires de Sá e Barão do Melgaço e Reequipamento da Rede Hospitalar.
Zé Rover, parabenizou o trabalho que o deputado Natan vem fazendo em Rondônia. Considero Natan Donadon, um parceiro importante na alocação de verbas para o Cone-sul, junto ao governo federal em Brasília, disse Rover.
Na avaliação de Natan, a união com os novos prefeitos é muito importante para o desenvolvimento da região e do estado. Meu gabinete, em Brasília, será sempre uma extensão das Casas Legislativa Municipal do meu estado, finalizou.
Fonte: Ascom
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)