Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Anselmo - Nota de Agradecimento



Expresso minha gratidão aos 27.942 rondonienses que reconheceram o trabalho prestado nos últimos oito anos como deputado Federal e confiaram em nossa candidatura à reeleição, depositando seu voto.

A expressiva votação é um reconhecimento e principalmente um estímulo a minha luta que continuará por melhores dias a todos os rondonienses. Como militante da democracia, independente de estar exercendo qualquer mandato ou cargo, estarei junto aos representantes políticos e população lutando por políticas públicas que tragam desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para o campo e para a cidade.

Estendo também o meu agradecimento pela parceria a todos aqueles que me ajudaram a construir minha história política, pautada na honestidade, no respeito e muito trabalho, e que ajudaram a conduzir esta campanha que, apesar dos grandes desafios enfrentados, sempre se manteve com muita dignidade, energia e alegria. Foi o trabalho incansável, dedicado e militante dessas pessoas que nos levou a obter votos nos 52 municípios de Rondônia.

Mais uma vez, registro aos meus eleitores os meus mais sinceros agradecimentos pela confiança, e aos eleitos meus cumprimentos com forte desejo de que seus mandatos possam colaborar para o desenvolvimento do nosso Estado de Rondônia.

Deputado Federal Anselmo de Jesus/PT
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Gente de Opinião Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)