Sexta-feira, 8 de outubro de 2010 - 15h21
Expresso minha gratidão aos 27.942 rondonienses que reconheceram o trabalho prestado nos últimos oito anos como deputado Federal e confiaram em nossa candidatura à reeleição, depositando seu voto.
A expressiva votação é um reconhecimento e principalmente um estímulo a minha luta que continuará por melhores dias a todos os rondonienses. Como militante da democracia, independente de estar exercendo qualquer mandato ou cargo, estarei junto aos representantes políticos e população lutando por políticas públicas que tragam desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para o campo e para a cidade.
Estendo também o meu agradecimento pela parceria a todos aqueles que me ajudaram a construir minha história política, pautada na honestidade, no respeito e muito trabalho, e que ajudaram a conduzir esta campanha que, apesar dos grandes desafios enfrentados, sempre se manteve com muita dignidade, energia e alegria. Foi o trabalho incansável, dedicado e militante dessas pessoas que nos levou a obter votos nos 52 municípios de Rondônia.
Mais uma vez, registro aos meus eleitores os meus mais sinceros agradecimentos pela confiança, e aos eleitos meus cumprimentos com forte desejo de que seus mandatos possam colaborar para o desenvolvimento do nosso Estado de Rondônia.
Deputado Federal Anselmo de Jesus/PT
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)