Terça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Anselmo - Nota de Agradecimento



Expresso minha gratidão aos 27.942 rondonienses que reconheceram o trabalho prestado nos últimos oito anos como deputado Federal e confiaram em nossa candidatura à reeleição, depositando seu voto.

A expressiva votação é um reconhecimento e principalmente um estímulo a minha luta que continuará por melhores dias a todos os rondonienses. Como militante da democracia, independente de estar exercendo qualquer mandato ou cargo, estarei junto aos representantes políticos e população lutando por políticas públicas que tragam desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para o campo e para a cidade.

Estendo também o meu agradecimento pela parceria a todos aqueles que me ajudaram a construir minha história política, pautada na honestidade, no respeito e muito trabalho, e que ajudaram a conduzir esta campanha que, apesar dos grandes desafios enfrentados, sempre se manteve com muita dignidade, energia e alegria. Foi o trabalho incansável, dedicado e militante dessas pessoas que nos levou a obter votos nos 52 municípios de Rondônia.

Mais uma vez, registro aos meus eleitores os meus mais sinceros agradecimentos pela confiança, e aos eleitos meus cumprimentos com forte desejo de que seus mandatos possam colaborar para o desenvolvimento do nosso Estado de Rondônia.

Deputado Federal Anselmo de Jesus/PT
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pioneirismo: Procurador de Justiça do MPRO recebe título de Cidadão Honorário de Porto Velho

Pioneirismo: Procurador de Justiça do MPRO recebe título de Cidadão Honorário de Porto Velho

O Procurador de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MPRO) Ivo Scherer foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Porto Velho na tar

Dia Nacional da Leitura: Alero reforça compromisso com a formação de leitores e fortalece ações em Rondônia

Dia Nacional da Leitura: Alero reforça compromisso com a formação de leitores e fortalece ações em Rondônia

Instituído pela Lei Federal 11.899/2009, o Dia Nacional da Leitura, celebrado em 12 de outubro, e a Semana Nacional da Leitura e da Literatura des

Deputada federal Cristiane Lopes e vereador Pedro Geovar promovem grande evento do Dia das Crianças no bairro Conceição

Deputada federal Cristiane Lopes e vereador Pedro Geovar promovem grande evento do Dia das Crianças no bairro Conceição

Um dia marcado por emoção, reencontros e muita alegria. Assim foi o grande evento em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela deputada federa

Alero comemora 42 anos com ação social e serviços gratuitos à população de Porto Velho

Alero comemora 42 anos com ação social e serviços gratuitos à população de Porto Velho

No próximo dia 19 de outubro, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) celebra 42 anos de fundação com uma grande ação social voltad

Gente de Opinião Terça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)