Terça-feira, 6 de outubro de 2009 - 12h20
São mais de R$ 2 milhões em recursos que o Deputado Anselmo de Jesus liberou nos últimos meses para diversos municípios do Estado.
Investimentos que somam R$ 2.069.063,95 milhões foram liberados nos últimos meses, principalmente no mês de setembro, para vários municípios do Estado, oriundos de emendas individuais do Deputado Federal Anselmo de Jesus (PT/RO). Foram contemplados com o repasse os municípios de Alta Floresta do Oeste, Alto Paraíso, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Cerejeiras, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Porto Velho, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Theobroma e Urupá.
Jaru, Theobroma e Urupá foram atendidos com recursos dirigidos para o setor de infra-estrutura para a realização de obras como pavimentação asfáltica e construção de bueiros. Os demais municípios tiveram os investimentos direcionados para apoio a projetos de desenvolvimento do setor agropecuário como aquisição de patrulhas mecanizadas (tratores equipados e equipamentos agrícolas), tanques de resfriamento de leite e capacitação de agricultores.
O empenho em contemplar os municípios rondonienses com recursos federais tem norteado o trabalho do Deputado Anselmo como parlamentar na Câmara Federal. Por isso o deputado tem destinado anualmente emendas para todos os municípios do Estado com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de Rondônia e a conseqüente melhoria da qualidade de vida da população..
Fonte: Luciane Machado
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)