Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 15h45
Porto Velho, 24 de fevereiro de 2011 - O Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) está implantando a Ouvidoria do órgão, com a finalidade de estabelecer um canal direto de comunicação entre os servidores e o departamento, bem como para humanizar e estreitar relações entre o órgão e seu público imediato que são as empresas responsáveis pela execução de obras públicas.
A Ouvidoria tem, entre outros objetivos, a incumbência de ouvir denúncias, reclamações, elogios ou sugestões relativas aos serviços que o Deosp realiza, com a finalidade de se buscar soluções práticas para o departamento, estreitando suas relações com as empresas com as quais estabelece contratos.
De acordo com a Ouvidora do Deosp, Gabriela Ramos Cerqueira, os contatos poderão ser feitos pessoalmente, por telefone, ou ainda por e-mail. Posteriormente, as ocorrências serão encaminhadas para as áreas responsáveis e, num determinado espaço de tempo, serão respondidas aos interessados com as soluções que forem estabelecidas.
Para preservar o sigilo de cada caso, os atendimentos da ouvidoria no Deosp serão feitos individualmente, com agendamento prévio através do telefone 3216-7251.
De acordo com o diretor-Adjunto do Deosp, engenheiro Mirvaldo Morais, o trabalho da Uuvidoria pode ainda identificar áreas que mereçam maior atenção por parte da direção do órgão, definindo e propondo ações que tragam melhorias para o bom andamento dos serviços, tendo como prioridade o melhor atendimento à população.
Fonte: Mirian Franco
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar