Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Defesa da vida e da família: Cahulla se reúne com lideranças e cristãos em Ji-Paraná


 

Para reafirmar os compromissos com a vida, com a família e com o crescimento de Rondônia, o candidato a governador João Cahulla se reuniu na noite desta quarta-feira (27), em Ji-Paraná, com pastores, bispos, ministros e lideranças evangélicas e cristãos de diferentes denominações, que manifestaram apoio a sua candidatura e a de Serra à presidência. A adesão dos cristãos ao projeto de Governo de Cahulla tem fortalecido e consolidado a virada nessas eleições.

“Vamos juntos caminhar para um horizonte seguro, em defesa da família, da vida e da ética. Seremos um Governo que vai cuidar das pessoas, e para isso conta com o trabalho das igrejas no resgate de vidas. Temos compromisso com uma Rondônia cada vez melhor e a sociedade só está bem se a família estiver bem”, disse Cahulla.

Participaram do encontro, o presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon), Nelson Luchtenberg, o deputado federal eleito Nilton Capixaba, o presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, o pastor José Possidônio, da Assembléia de Deus em Ouro Preto do Oeste, entre outras lideranças.

Cahulla reafirmou que em seu futuro mandato vai abrir canal direto com o segmento evangélico. “O meu vice-governador, Tiziu Jidalias, é evangélico e vai cuidar desse contato entre Governo e lideranças religiosas, para que possamos trabalhar juntos em questões sociais e outras atividades”, anunciou.

“Essa eleição é diferente, houve uma manifestação do povo Cristão, que firmou posição em defesa da família e da vida. Não podemos nos calar, temos que mostrar a nossa posição firme. Por isso estamos aqui manifestando nosso apoio irrestrito ao governador Cahulla”, disse o pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Cemaderon.

João Cahulla reforçou o seu apoio ao candidato a presidente José Serra, destacando que “é com o 23 que Rondônia vai continuar avançando. É Serra lá e Cahulla aqui”. O candidato relatou que nas suas atividades de campanha na capital e no interior tem sentido a virada. “Na verdade, as pessoas perceberam que quem se apresenta como ‘o novo’, como ‘mudança’, está comprometido com grupos políticos que causaram prejuízos ao Estado. E o povo é sábio, não vai trocar o certo pelo duvidoso”, finalizou.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)