Porto Velho (RO) segunda-feira, 23 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Defesa da vida e da família: Cahulla se reúne com lideranças e cristãos em Ji-Paraná


 

Para reafirmar os compromissos com a vida, com a família e com o crescimento de Rondônia, o candidato a governador João Cahulla se reuniu na noite desta quarta-feira (27), em Ji-Paraná, com pastores, bispos, ministros e lideranças evangélicas e cristãos de diferentes denominações, que manifestaram apoio a sua candidatura e a de Serra à presidência. A adesão dos cristãos ao projeto de Governo de Cahulla tem fortalecido e consolidado a virada nessas eleições.

“Vamos juntos caminhar para um horizonte seguro, em defesa da família, da vida e da ética. Seremos um Governo que vai cuidar das pessoas, e para isso conta com o trabalho das igrejas no resgate de vidas. Temos compromisso com uma Rondônia cada vez melhor e a sociedade só está bem se a família estiver bem”, disse Cahulla.

Participaram do encontro, o presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon), Nelson Luchtenberg, o deputado federal eleito Nilton Capixaba, o presidente regional do PSC, Agnaldo Muniz, o pastor José Possidônio, da Assembléia de Deus em Ouro Preto do Oeste, entre outras lideranças.

Cahulla reafirmou que em seu futuro mandato vai abrir canal direto com o segmento evangélico. “O meu vice-governador, Tiziu Jidalias, é evangélico e vai cuidar desse contato entre Governo e lideranças religiosas, para que possamos trabalhar juntos em questões sociais e outras atividades”, anunciou.

“Essa eleição é diferente, houve uma manifestação do povo Cristão, que firmou posição em defesa da família e da vida. Não podemos nos calar, temos que mostrar a nossa posição firme. Por isso estamos aqui manifestando nosso apoio irrestrito ao governador Cahulla”, disse o pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Cemaderon.

João Cahulla reforçou o seu apoio ao candidato a presidente José Serra, destacando que “é com o 23 que Rondônia vai continuar avançando. É Serra lá e Cahulla aqui”. O candidato relatou que nas suas atividades de campanha na capital e no interior tem sentido a virada. “Na verdade, as pessoas perceberam que quem se apresenta como ‘o novo’, como ‘mudança’, está comprometido com grupos políticos que causaram prejuízos ao Estado. E o povo é sábio, não vai trocar o certo pelo duvidoso”, finalizou.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira as instalações do frigorífico Rio Beef e an

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Desde o início do seu mandato, a vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado uma solução definitiva para os problemas do Transporte Coletivo da Cap

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

“A Energisa submeteu os rondonienses a uma crise energética sem precedentes. Os prejuízos estão sendo contabilizados em todos os segmentos da econom