Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Daniel Neri e Leudo Buriti vão relatar orçamento de 2007


O deputado Daniel Neri (PMDB) é o relator do orçamento do Estado de Rondônia para o ano de 2007. Na sub-relatoria foi designado o deputado Leudo Buriti (PTB). Os dois parlamentares garantem que será uma relatoria conjunta e pretendem discutir com todos os Poderes Constituídos, Órgão e Entidades da Administração Direta e Indireta a aplicação dos R$ 3.055.937.000,00, conforme a proposta original encaminhada à Assembléia Legislativa pelo Poder Executivo.

Relator do orçamento deste ano, o deputado Daniel Néri garante que voltará a desenvolver o mesmo trabalho no sentido de atender as necessidades da administração pública no orçamento de 2007. "A idéia é dar o mesmo tratamento transparente e com seriedade, respeitando as proposituras de cada Poder ou Órgão. Vaidade não faz parte de nossa filosofia de vida. Vamos sentar à mesa com todos os responsáveis pelos Poderes e Órgãos e definir o que é melhor para o crescimento de Rondônia e de seu povo. Não pretendemos e não vamos impedir a funcionabilidade de nenhuma instituição", disse.

Após a definição da relatoria conjunta, os deputados integrantes da Comissão de Finança e Orçamento anunciaram que iniciarão uma série de debates sobre a matéria com todos. Daniel Neri e Leudo Buriti têm intenção de promover uma audiência pública para debater o orçamento para 2007 no município de Ji-Paraná. "Na análise do orçamento que se encontra em vigor, elogiado por todos os Poderes e Órgãos, houve a ampla discussão e é o que temos em mente para este ano, na discussão da proposta orçamentária para 2007. A seriedade e a transparência, respeitando o direto de cada um, serão observadas pelos integrantes da Comissão de Finanças e, particularmente, por essa relatoria conjunta", assegurou Daniel Néri.

Fonte: ALE

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.