Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Dalton Di Franco marca lançamento do livro Agentes da Lei para dezembro


 

O jornalista Dalton Di Franco divulgou nesta quinta-feira a capa do livro Agentes da Lei, de autoria dele, que será lançado em dezembro próximo. Dalton Di Franco mostrou a capa durante a apresentação do programa Plantão de Policia, às 12h50, na Redetv! Rondônia. Dalton Di Franco marca lançamento do livro Agentes da Lei para dezembro  - Gente de Opinião

Segundo Dalton Di Franco, a ideia da capa foi concebida por ele e concretizada pelo artista gráfico Lawrence Patac. “Procuramos desenvolver o conceito de organismo de segurança pública. A obra relata a história dos organismos de segurança e da gente que a escreveu”, explicou.

APOIO

Dalton Di Franco busca o apoio cultural de empresas e profissionais liberais para publicar obra. “A Uniron, através do empresário Fernando Prado, e a empresa Edmar Turismo já aderiram ao projeto”, explicou Dalton Di Franco, acrescentando ainda ter recebido também o apoio do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia, na pessoa de seu presidente, delegado Paulo Valadão.

- Quem quiser ser parceiro no projeto pode nos procurar – afirmou Dalton Di Franco, que está disponível para receber contatos pelo e-mail daltondifranco@yahoo.com.br ou pelo telefone (069) 9987-1017.

Parte do livro Agentes da Lei está disponível no blog http://agentesdalei.blogspot.com. A parte inédita está reservada para o trabalho impresso.

O livro Agentes da Lei, segundo seu autor, conta a historia da Guarda Territorial, da Policia Civil, da Policia Militar, do sistema penitenciário, da PF, da PRF, do Detran e de sindicatos e associações de classe.

Fonte: Dalton Di Franco

Gente de OpiniãoSábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Gente de Opinião Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)