Quinta-feira, 28 de outubro de 2010 - 13h22
Tem continuidade amanhã (29), no auditório da Coordenação Regional da Funasa em Rondônia (Core-RO), a ‘Semana de Qualidade de Vida no Trabalho', em comemoração ao Dia do Servidor Público. De acordo com a programação, hoje (28) pela manhã, os funcionários participam de culto religioso, palestras sobre lombalgia e orientação postural e coffe break organizados por eles, próprios.
A tarde, serão exibidos vídeos motivacionais, seguidos da apresentação do grupo teatral Ossos do Orifício. No final do dia, os participantes farão uma caminhada.
A programação prossegue até amanhã (29), quando acontece um almoço de confraternização, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Porto Velho.
A semana é uma iniciativa da equipe do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) da Core-RO e tem como parceiros, a Faculdade São Lucas, o Sindicatos dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef-RO), a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Funasa (Capesesp/RO) e o núcleo Estadual do Ministério da Saúde.
Fonte: Júlio Aires
Assembleia Legislativa aprova criação do “Dia S” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 1001/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos), que institui no calendár
Deputado Ribeiro do Sinpol garantiu aprovação do DHPP e do DPO na Assembleia Legislativa de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei complementar que cria o Departamento de Homicídios e de Proteçã
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial e reestruturação de cargos do Detran-RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei enviado pelo governador coronel Marcos Rocha (União Bra
Deputado Cirone assegura recursos e população de Andreazza recebe ambulância
A população de Ministro Andreazza já está sendo atendida por uma ambulância adquirida pela Prefeitura, com recursos assegurados pelo deputado estadu