Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 - 09h20
Em sessão extraordinária na manhã de ontem terça-feira (26), a Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP), que apura a suposta quebra de decoro parlamentar, dos cinco deputados estaduais envolvidos durante a Operação Apocalipse, definiu os rumos dos trabalhos e se aproxima da finalização do relatório.
“Estou confiante de que, em duas semanas, estaremos com o relatório final pronto. Amanhã é uma data decisiva, quando inclusive vamos ouvir as testemunhas e marcarmos a data da sustentação oral dos advogados dos investigados”, destacou o deputado José Lebrão (PTN), que preside a CPPP.
Vinicius Alexandre Godoy, Izaías Santana e Reginaldo Ferreira Lima, testemunhas arroladas pela deputada estadual Ana da 8 (PTdoB), foram novamente notificadas. Reginaldo pediu para ser ouvido na sessão ordinária desta quarta-feira (27), às 13:30hs.
A Comissão acionou o juiz Amauri Lemes, corregedor do Foro Extrajudicial, pedindo que a testemunha Vinicius Godoy seja apresentada também na sessão desta quarta-feira. A razão de sua notificação se deve ao fato de ele ser tabelião do cartório onde teria sido firmado o contrato entre a deputada Ana da 8 e Alberto Ferreira de Siqueira, o Beto Baba, loteando cargos no gabinete da parlamentar.
Ocorre que a defesa da deputada assegura que ela nunca teve registrado cartão de autógrafos no referido cartório, portanto, não poderia ter firma reconhecida naquela unidade cartorária. A veracidade do documento é peça chave para o esclarecimento dos fatos.
Fonte: Eranildo Luna
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse que a realização da Sessão Itinerante em Ji-Paraná, durante a 9ª edição da
Durante a comissão geral em que foi transformada a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 26, realizada durante a Rondônia
Durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa realizada na 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional 2022, nesta quinta-feira (26), no
Iniciada obra das novas passarelas na BR 364 com recursos indicados por Mariana Carvalho
Foi iniciada a obra de construção da primeira de seis passarelas que serão erguidas sobre a BR 364, no trecho urbano de Porto Velho. As novas traves