Quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 11h05
O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN), enfermeiro Diogo Nogueira Casal, juntamente com o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), enfermeiro Manoel Carlos Neri, convidam todos os profissionais da área de enfermagem e seus familiares para uma confraternização, com almoço e música ao vivo, a ser realizada nesse sábado (08), a partir das 10hs da manhã, no clube da Associação dos Praças da Polícia Militar de Rondônia (ASPRA).
De acordo com Diogo, o evento, que está sendo patrocinado pelos conselheiros do Coren e profissionais da área, é a primeira no âmbito estadual e visa homenagear a classe e ainda comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado em 1° de maio.
O presidente informa ainda que o evento será aberto a todos os profissionais de enfermagem e não necessita de convite e nem senha. De acordo com a organização a piscina estará liberada, além do toboágua, parque, quadra de vôlei e campo de futebol.
Na oportunidade, Diogo agradece o apoio da diretoria da ASPRA, que cedeu o local para realização dessa importante confraternização. “Haja vista que a classe de enfermagem atua através de atividades de educação, cuidado ou assistência direta, assessoria, planejamento, orientação e coordenação de serviços e avaliação das atividades, devendo estabelecer bom relacionamento e comunicação diária”, salienta o presidente, informando que o clube da ASPRA está localizado na rua Genebra, nº 100, bairro Cidade Nova, em Porto Velho.
Fonte: Marlene Matos
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)