Terça-feira, 11 de março de 2008 - 12h35
O trabalho desenvolvido pela administração do governador Ivo Cassol tem atendido aos diversos setores, através de convênios, parcerias e projetos, e estimulado os mais diferentes segmentos da sociedade. Como reconhecimento ao apoio de seu Governo, Ivo Cassol recebeu no último final de semana, em Vilhena, o agradecimento da Coopreron (Cooperativa de Reciclagem do Estado de Rondônia).
É muito importante, para nós, administradores, recebermos o reconhecimento público em virtude de nosso trabalho, de nosso empenho e dedicação. Ainda mais quando esse agradecimento é de uma entidade que congrega várias pessoas em torno da reciclagem, gerando empregos, renda e ajudando na preservação ambiental, disse Cassol.
Deocliciano Ribas, um dos diretores da Copreron, assina documento entregue ao governador junto com uma placa de reconhecimento, destaca o notável trabalho que o Governo do Estado vem realizando em todas as áreas, com uma especial preocupação em desenvolver um crescimento sustentável, aliado à preservação e recuperação do meio ambiente.
O governador salientou que essas iniciativas espontâneas de apoio e reconhecimento, aumentam ainda mais a sua responsabilidade como homem público, e, principalmente, o estimulam a trabalhar cada vez mais. Isso demonstra que estamos no caminho certo, mas somos conscientes que temos ainda muito por fazer, e estamos trabalhando firme para alcançar o nosso objetivo de colocar Rondônia com um dos mais importantes estados do país, finalizou.
Fonte: Decom
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)