Terça-feira, 11 de março de 2008 - 12h35
O trabalho desenvolvido pela administração do governador Ivo Cassol tem atendido aos diversos setores, através de convênios, parcerias e projetos, e estimulado os mais diferentes segmentos da sociedade. Como reconhecimento ao apoio de seu Governo, Ivo Cassol recebeu no último final de semana, em Vilhena, o agradecimento da Coopreron (Cooperativa de Reciclagem do Estado de Rondônia).
É muito importante, para nós, administradores, recebermos o reconhecimento público em virtude de nosso trabalho, de nosso empenho e dedicação. Ainda mais quando esse agradecimento é de uma entidade que congrega várias pessoas em torno da reciclagem, gerando empregos, renda e ajudando na preservação ambiental, disse Cassol.
Deocliciano Ribas, um dos diretores da Copreron, assina documento entregue ao governador junto com uma placa de reconhecimento, destaca o notável trabalho que o Governo do Estado vem realizando em todas as áreas, com uma especial preocupação em desenvolver um crescimento sustentável, aliado à preservação e recuperação do meio ambiente.
O governador salientou que essas iniciativas espontâneas de apoio e reconhecimento, aumentam ainda mais a sua responsabilidade como homem público, e, principalmente, o estimulam a trabalhar cada vez mais. Isso demonstra que estamos no caminho certo, mas somos conscientes que temos ainda muito por fazer, e estamos trabalhando firme para alcançar o nosso objetivo de colocar Rondônia com um dos mais importantes estados do país, finalizou.
Fonte: Decom
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança,
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)