Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 19h03
(Brasília, 31.01.2011) O senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, defendeu durante reunião da bancada do partido ocorrida na tarde de hoje(31/01), em Brasília, uma agenda legislativa que inclua temas relacionados com as reformas política e eleitoral, revisão do Código Florestal, desoneração da folha de pagamento das empresas e Salário Mínimo.
O parlamentar rondoniense disse que o partido que tem a maior bancada no Senado e a segunda maior na Câmara dos Deputados deve priorizar neste período legislativo, que começa a partir de 2 de Fevereiro, esses temas por serem de interesse da sociedade brasileira.
Na reunião da bancada, o senador também apoiou a candidatura a reeleição do presidente José Sarney e a recondução do senador Renan Calheiros, a Liderança do partido no Senado Federal. O PMDB está unido em torno da governabilidade do país, disse o senador após a reunião da bancada.
Raupp ainda participou de uma outra reunião com os líderes de vários partidos para discutir os nomes que integrarão os demais cargos na Mesa Diretora e os novos presidentes de Comissões Permanentes do Senado Federal. A reunião ocorreu na Liderança do PT, às 18h.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)