Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Confúcio visita fábricas em Pimenta e destaca parceria que fará com município


 

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM), Confúcio Moura, visitou nesta quinta (16) pela manhã a Brisa Confecções e a Ciclo Cairu, ambas sediadas em Pimenta Bueno, empresas que juntas empregam mais de 1.300 pessoas. Confúcio elogiou a determinação dos empresários de Pimenta Bueno e disse que, se eleito, será “um parceiro do município”.

A agenda de Confúcio Moura, do candidato a vice-governador Airton Gurgacz, do senador Acir Gurgacz (PDT), do senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB), da deputada federal e candidata à reeleição Marinha Raupp (PMDB) e demais candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal começou logo cedo, com caminhada iniciada na Avenida 7 de Setembro, Centro de Espigão do Oeste.

Em seguida, a Caravana da Aliança fez caminhada pelas ruas de Pimenta Bueno e visitas a duas das principais indústrias da cidade. Na Brisa Confecções, Raupp lembrou que em 2002, fez uma encomenda ao proprietário da fábrica, Jair de Souza Cruz, de 10 mil camisetas. “Na época eu tinha uma meia dúzia de funcionários, hoje passa de cem, foi o que impulsionou meu negócio”, lembrou Cruz.

“Fazemos parte do início do crescimento de Pimenta e região e queremos fazer mais, queremos ver essa cidade crescer e tomar o seu lugar na economia de Rondônia. Para tanto precisamos eleger Confúcio Moura, para juntos podermos desenvolver um trabalho em parceria com o Augusto (Plaça, prefeito de Pimenta)”, disse Valdir Raupp.

“Pimenta é uma cidade diferente de todas as cidades de Rondônia. Aqui tem a maior empresa de seguros e a maior fábrica e distribuidora de peças de bicicletas da Região Norte. Praticamente toda a telha do Estado sai daqui. Virou pólo de confecções sozinha, na unha. É uma cidade abençoada. Não precisa de muito para manter o desenvolvimento, somente de parceria e eu, Confúcio Moura, sendo eleito, pode confiar, vou ser parceiro de Pimenta Bueno”, discursou Confúcio na ciclo Cairu, de propriedade de Eugênio Odilon Ribeiro, arrancando aplausos dos mais de 1.200 funcionários da fábrica.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)