Sexta-feira, 17 de setembro de 2010 - 11h29
O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM), Confúcio Moura, visitou nesta quinta (16) pela manhã a Brisa Confecções e a Ciclo Cairu, ambas sediadas em Pimenta Bueno, empresas que juntas empregam mais de 1.300 pessoas. Confúcio elogiou a determinação dos empresários de Pimenta Bueno e disse que, se eleito, será “um parceiro do município”.
A agenda de Confúcio Moura, do candidato a vice-governador Airton Gurgacz, do senador Acir Gurgacz (PDT), do senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB), da deputada federal e candidata à reeleição Marinha Raupp (PMDB) e demais candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal começou logo cedo, com caminhada iniciada na Avenida 7 de Setembro, Centro de Espigão do Oeste.
Em seguida, a Caravana da Aliança fez caminhada pelas ruas de Pimenta Bueno e visitas a duas das principais indústrias da cidade. Na Brisa Confecções, Raupp lembrou que em 2002, fez uma encomenda ao proprietário da fábrica, Jair de Souza Cruz, de 10 mil camisetas. “Na época eu tinha uma meia dúzia de funcionários, hoje passa de cem, foi o que impulsionou meu negócio”, lembrou Cruz.
“Fazemos parte do início do crescimento de Pimenta e região e queremos fazer mais, queremos ver essa cidade crescer e tomar o seu lugar na economia de Rondônia. Para tanto precisamos eleger Confúcio Moura, para juntos podermos desenvolver um trabalho em parceria com o Augusto (Plaça, prefeito de Pimenta)”, disse Valdir Raupp.
“Pimenta é uma cidade diferente de todas as cidades de Rondônia. Aqui tem a maior empresa de seguros e a maior fábrica e distribuidora de peças de bicicletas da Região Norte. Praticamente toda a telha do Estado sai daqui. Virou pólo de confecções sozinha, na unha. É uma cidade abençoada. Não precisa de muito para manter o desenvolvimento, somente de parceria e eu, Confúcio Moura, sendo eleito, pode confiar, vou ser parceiro de Pimenta Bueno”, discursou Confúcio na ciclo Cairu, de propriedade de Eugênio Odilon Ribeiro, arrancando aplausos dos mais de 1.200 funcionários da fábrica.
Fonte: Ascom
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)