Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 15h21
O governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura, convocou sua futura equipe de trabalho para um seminário denominado “Marco Zero para a Nova Rondônia”.
Além de Moura e do vice-governador Airton Gurgacz, futuro Diretor Geral do Detran/RO, cerca de setenta nomes indicados para secretarias, secretarias adjuntas, diretorias e assessorias estarão reunidos nestas terça (28) e quarta-feira (29) para uma imersão de trabalho.
Entre os objetivos do seminário estão: a apresentação formal dos participantes a toda a equipe; discutir os princípios e valores do novo governo, reiterar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral; debater a relação com a mídia, entre outras atividades.
“Os objetivos principais desta imersão são o debate dos princípios e compromissos do futuro governo, criar a cultura do trabalho colaborativo e propiciar que a equipe se conheça”, esclareceu Confúcio.
O senador Acir Gurgacz (PDT) participou da abertura do seminário, que acontece no Centro de Treinamento do Tribunal de Justiça, localizado na BR 364, KM 12, sentido Candeias do Jamari.
Fonte: Ascom
Foto: Marcos Freire
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome

Ieda Chaves e Eyder Brasil apresentam lei que autoriza spray de defesa pessoal para mulheres
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a Lei 6.320, de 13 de janeiro de 2026, que reconhece o spray de extratos vegetais como instru

Assembleia institui Outubro como mês da Comunicação Aumentativa e Alternativa
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 723/2024, de autoria do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), que in

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)