Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Confúcio propõe em Guajará plano para aquecer economia


 
O candidato do PMDB ao governo do Estado, Confúcio Moura, disse que um dos seus principais compromissos ao chegar ao Palácio Presidente Vargas é o de trabalhar para reaquecer a economia de Guajará Mirim, segundo ele estagnada por falta de políticas Confúcio propõe em Guajará plano para aquecer economia - Gente de Opiniãogovernamentais de incentivo às empresas.

“Vamos fazer Guajará Mirim relembrar e reviver a sua extraordinária vocação para o ecoturismo. Como? Vamos treinar as pessoas, vamos incentivar os empresários e vamos dotar a cidade de toda a infra-estrutura necessária para que o setor possa caminhar, expandir e gerar empregos e renda para essa população”, disse.

As declarações foram feitas na tarde deste sábado (23), do alto de um carro de som improvisado em palanque, ao final da carreata que o candidato da Aliança comandou, ao lado senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, ambos do |PMDB e ambos reeleitos, pela principais ruas da cidade.

Segundo o senador Valdir Raupp informou, Confúcio Moura teve uma recepção extremamente calorosa ao desembarcar na “Pérola do Mamoré” para cumprir mais uma agenda de campanha na região do Vale do Guaporé/Mamoré.

Integrantes da Polícia Militar baseados no lugar que preferiram não se identificar estimaram, por baixo, em cerca de mil o número de automóveis que seguiram a caravana de Confúcio Moura pelas principais ruas e avenidas de Guajará Mirim.

“Essa recepção e esse calor humano todo nos dá a certeza de que a nossa campanha está no caminho certo”, declarou Confúcio Moura.

CARAVANA DA VITÓRIA

Logo referida por populares como “Caravana da Vitória”, o cortejo passou por um dos maiores e mais populosos bairros de Guajará Mirim, o Jardim das Esmeraldas, ocasião em que moradores saíram às ruas para cumprimentar Confúcio Moura e reafirmar o apoio à sua candidatura.

De acordo com um ex-prefeito do município, Isaac Benesby, essa foi a primeira vez na história que o bairro foi visitado por um candidato a governador, um senador e uma deputada federal eleitos.

GOVERNO HUMANO

“Taxistas e moto-taxistas, não acreditem em boatarias e fofocas plantadas pelos adversários. Estamos aqui para dar segurança a vocês. O próximo governo será humano e voltado à saúde, educação, segurança pública e transporte”.

As palavras foram proferidas pelo senador Valdir Raupp (PMDB), que em também em nome da deputada Marinha Raupp agradeceu à população de Guajará pela votação histórica de ambos na cidade,

A deputada Marinha Raupp, por sua vez, lembrou que Confúcio Moura vai fazer o melhor governo da história de Rondônia porque será grande parceiro da futura presidente da República, Dilma Rousseff, e do vice presidente, Michel Temer.

“Valdir Raupp e eu, além de outros companheiros de bancada, como os deputados federais Anselmo de Jesus, Mauro Nazif e outros, vamos abrir todas as portas de Brasília para Confúcio Moura. Esse vai ser o governo que vai fazer a diferença na vida de cada rondoniense”, afirmou a deputada

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)