Segunda-feira, 4 de outubro de 2010 - 20h28

Confúcio Moura, Senador Raupp, Deputada Marinha, Emerson Castro e Zequinha Araújo visitaram o prefeito Roberto Sobrinho
O prefeito Roberto Sobrinho, coordenador geral da campanha da coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, que teve Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque, como candidato a vice, recebeu na tarde desta segunda feira, 04/10, a visita do candidato a governador Confúcio Moura, do Senador reeleito Valdir Raupp, da deputada federal reeleita, Marinha Raupp, do vereador e deputado estadual eleito, Zequinha Araújo, e do vice prefeito da Capital Emerson Castro, todos do PMDB.
A visita teve o objetivo de buscar o apoio do Partido dos Trabalhadores para o segundo turno das eleições ao governo do Estado. Roberto Sobrinho foi bastante incisivo ao considerar a necessidade de mudança na forma de administrar Rondônia. “É preciso mudar a forma de tratamento com a nossa Capital, ao mesmo tempo em que precisamos construir compromissos que signifiquem investimentos em obras e ações, que vão melhorar efetivamente a qualidade de vida da população de Porto Velho”, enfatizou o prefeito.
Durante o encontro, Roberto Sobrinho fez questão de se posicionar sobre o que considera prioridade para a Capital e para o Estado, como: Saúde, Segurança e Infraestrutura. “Eu acredito que o PT não ficará neutro neste momento tão decisivo para o futuro de Rondônia e eu sou favorável ao apoio à Confúcio Moura, no 2º turno, mas só me manifestarei após uma deliberação do partido sobre o caminho a ser seguido”, disse Roberto.
O prefeito destacou que qualquer compromisso só deverá ser firmado após uma conversa do próprio candidato Confúcio Moura com a direção do PT. “Eu volto a dizer, defendo que o Partido dos Trabalhadores assuma uma posição no 2º turno das eleições para o governo do Estado, e defendo um entendimento com o candidato Confúcio Moura, por ter um projeto alinhado com o de Dilma Roussef.” finalizou Roberto.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)