Terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 11h21
O candidato do PMDB ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, confirmou sua participação no “Ato Pró-Dilma” que será realizado nesta terça-feira (26), a partir das 19h, no “Clube Forasteiros”, em Porto Velho.
O evento é uma realização da Diretoria Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores de Rondônia (PT/RO), para o qual estã
o sendo convidadas lideranças religiosas, empresariais e aliados políticos da candidatura da presidenciável Dilma Rousseff (PT).
De acordo com os organizadores, no encontro serão discutidos os aspectos positivos para Rondônia e para o Brasil com a possível vitoria de Dilma Rousseff neste segundo turno, segundo informou a assessoria de imprensa do PT em Rondônia.
Em nota distribuída à imprensa, após informar que o candidato da Aliança também estará participando do evento, o presidente regional do PT rondoniense e ex-candidato ao governo, deputado federal Eduardo Valverde, destacou a importância da participação de Confúcio Moura no evento.
“O PT entende que o candidato a vice-presidente Michel Temer é de grande importância e o apoio do PMDB e do candidato Confúcio Moura nesse segundo turno está sendo uma grande contribuição para esse projeto político que o partido tem para o país e para Rondônia”, finalizou Eduardo.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)