Porto Velho (RO) sábado, 21 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Confraternização no aniversário de Mariana Carvalho


Confraternização no aniversário de Mariana Carvalho - Gente de Opinião 

Parentes, amigos, simpatizantes, correligionários, funcionários e colegas vereadores se reuniram na noite desta quinta-feira (25) na sede da AEC, Associação dos Empregados da CERON, para comemorar e felicitar a vereadora Mariana Carvalho pela passagem do seu aniversário.

A animação do evento ficou por conta da dupla PBM2, que brindou os presentes com um rico repertório de músicas nacionais e internacionais. Além das manifestações individuais dos presentes, a aniversariante foi homenageada com uma música interpretada por um grupo de representantes da Associação das Ex-Alunas do Colégio Maria Auxiliadora; com a projeção de dois vídeos, produzidos pela sua equipe de gabinete; com uma música cantada pela dupla que animava a festa; e coletivamente pelos presentes, na hora mais emocionante da noite, quando todos cantaram o “parabéns prá você”.

Os pais de Mariana, Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Sílvia, também falaram aos presentes, agradecendo a presença de todos e destacando o orgulho que sentem da filha.

“À nossa filha Mariana, desejamos que a Luz Divina ilumine sempre seu caminhar, e que este seja mais um ano de grandes conquistas e realizações na sua experiência pessoal, política e profissional. Feliz Aniversário!”, desejou sua mãe, Dra. Maria Sílvia.

“Seu jeito espontâneo e sincero de se dedicar às pessoas, buscando auxiliá-las a resolver seus problemas e amenizar suas dores, com palavras e ações que traduzem todo o carinho e o amor que sente no coração, logo fizeram com que ela despontasse como uma liderança política em franca ascensão na nossa comunidade”, afirmou seu pai, Dr. Aparício Carvalho.

Ao falar sobre a aniversariante, a ex-aluna selesiana Auxiliadora Lobato Ugo, viúva do escritor e historiador Vítor Hugo, disse que a vereadora Mariana é muito querida pelo povo por causa da fibra, coragem e força que demonstra. “Apesar do seu jeito meigo de ser, ela não mede esforços para conseguir as mudanças que podem melhorar a vida da cidade. Não é à toa que a cada ano que passa, mais cresce o número de pessoas que apóiam suas idéias e ficam ao seu lado. Não se surpreendam se ela for eleita para cargos de maiores responsabilidades nas futuras eleições", acrescentou.

Mariana agradeceu a presença e o apoio de todos, principalmente de seu irmão e seus pais. "Vocês (papai e mamãe) foram fundamentais para que eu conseguisse alcançar o objetivo de ser vereadora. São dois belos exemplos de como a política e o serviço público, quando bem exercidos, podem transformar positivamente a vida das pessoas.

Com a voz embargada pela emoção, Mariana Carvalho agradeceu a gentileza e dedicação de todos pela homenagem recebida, declarando o quanto estava feliz em compartilhar momentos como este.

Fonte: Sergio Mello
 

Mais Sobre Política

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira as instalações do frigorífico Rio Beef e an

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Desde o início do seu mandato, a vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado uma solução definitiva para os problemas do Transporte Coletivo da Cap

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

“A Energisa submeteu os rondonienses a uma crise energética sem precedentes. Os prejuízos estão sendo contabilizados em todos os segmentos da econom