Quinta-feira, 30 de novembro de 2006 - 21h01
O trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo na área do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-paraná, tem apoio de toda comunidade "e a participação da população é importante em qualquer atividade, na segurança pública não seria diferente e só temos a agradecer, pois muitos criminosos foram presos por nossas guarnições em função de denúncias feitas por populares", foi o que disse o tenente coronel PM Walter, comandante do 2º Batalhão PM em virtude das várias blitze que estão sendo efetuados pelos PMs em sua área.
Ele explicou que munícipes, alguns, têm reclamado do excesso de fiscalização no trânsito nas cidades, mas explicou que é necessário este tipo de ação para inibir as práticas delituosas de furto e roubo, além da infração de dirigir sem possuir habilitação.
Acrescentou que o cidadão de bem que cumpre suas obrigações quer a contra partida do bom serviço do aparelho estatal e a PM mostra esse bom serviço através das suas várias modalidades de policiamento.
Sobre a distribuição dos mais de 200 novos PM's formados, disse que a previsão é de que pelo menos 60% seja empregado na área do batalhão.
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)