Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Compra de notas frias, o novo escândalo político de Rondônia



O jornal eletrônico Gentedeopinião antecipa o novo escândalo político rondoniense, a estourar na semana que vem. Fontes categorizadas revelaram hoje pela manhã, que se trata da compra de notas frias. Já existe farto material colhido e, que envolvem políticos até do alto clero. De vereador a Senador, a  instituição das verbas indenizatórias - na Assembléia Legislativa elas foram aumentadas - estão se transformando numa arapuca para os políticos mal intencionados. E é com a compra de notas frias, para comprovação de despesas, na praça de Porto Velho, é que o bicho já esta pegando.

Cópias de material que incriminam os políticos rapidanores começam a chegar com fartura as mãos das autoridades. A semana promete ser quente: se for punido por recolher a metade dos vencimentos de seus servidores, o deputado Maurinho ameaça abrir o bico e denunciar mais colegas, que fazem a mesma coisa. De outro lado, pelo que se sabe, as denuncias de notas frias, para comprovação de despesas dos políticos vai render bastante nos noticiários políticos e policiais. 

Fonte: Gentedeopinição

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Gente de Opinião Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)