Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Começam as disputas do 3º Jogos dos Servidores Municipais


 
A prefeitura de Porto Velho realizou na tarde de ontem terça feira (19), a abertura do 3º Jogos dos Servidores Municipais. O evento aconteceu na sede social do Sindicato dos Servidores Estaduais da Educação (Sintero), no bairro Lagoa. Além dos atletas e integrantes das torcidas, estiveram presentes os secretários municipais Marinho Melo (Esportes), Joelcimar Sampaio (Administração) e a diretora executiva da Funescola, Mirian de Amorim Brelaz.

Marinho Melo disse que os jogos representam momentos de confraternização e interação entre servidores das diversas secretarias municipais. “É um evento muito importante para a administração municipal e para os atletas, tanto que a cada ano cresce o número de participantes e de secretarias envolvidas”, enfatizou. Ainda de acordo com o secretário, diariamente os jogos envolverão quase mil pessoas diretamente.

Para Mirian Brelaz, uma das organizadoras dos jogos, a competição representa uma forma de valorização do servidor, que com isso, sente-se cada vez mais motivado no exercício de suas funções em prol da população. Ela destacou o empenho do prefeito Roberto Sobrinho e de cada secretário para a realização dos jogos.

De acordo com Marinho Melo, até a próxima quinta feira (21), cerca de 500 servidores/atletas se enfrentam em diversas modalidades (categorias masculino e feminino). As disputas serão no futebol society, futsal, natação, basquete, tênis de mesa, dominó, xadrez e queimada, dentre outras modalidades. Todos os confrontos acontecem na sede social do Sintero. De cada categoria, serão premiados os três primeiros colocados, os quais receberão troféus e medalhas. Durante os jogos, também serão distribuídos lanches e refrigerantes.

Primeiro confronto

Depois da abertura oficial, seis equipes se enfrentaram nas primeiras disputas. No futebol society, Semtran enfrentou a Emdur; no futsal a partida envolveu Semob e Semusa; no vôlei 4x4, o duelo foi entre as equipes da Semas e Semusa.

Fonte: Augusto José
 


 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)