Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 - 14h48
A prefeitura de Porto Velho realizou na tarde de ontem terça feira (19), a abertura do 3º Jogos dos Servidores Municipais. O evento aconteceu na sede social do Sindicato dos Servidores Estaduais da Educação (Sintero), no bairro Lagoa. Além dos atletas e integrantes das torcidas, estiveram presentes os secretários municipais Marinho Melo (Esportes), Joelcimar Sampaio (Administração) e a diretora executiva da Funescola, Mirian de Amorim Brelaz.
Marinho Melo disse que os jogos representam momentos de confraternização e interação entre servidores das diversas secretarias municipais. “É um evento muito importante para a administração municipal e para os atletas, tanto que a cada ano cresce o número de participantes e de secretarias envolvidas”, enfatizou. Ainda de acordo com o secretário, diariamente os jogos envolverão quase mil pessoas diretamente.
Para Mirian Brelaz, uma das organizadoras dos jogos, a competição representa uma forma de valorização do servidor, que com isso, sente-se cada vez mais motivado no exercício de suas funções em prol da população. Ela destacou o empenho do prefeito Roberto Sobrinho e de cada secretário para a realização dos jogos.
De acordo com Marinho Melo, até a próxima quinta feira (21), cerca de 500 servidores/atletas se enfrentam em diversas modalidades (categorias masculino e feminino). As disputas serão no futebol society, futsal, natação, basquete, tênis de mesa, dominó, xadrez e queimada, dentre outras modalidades. Todos os confrontos acontecem na sede social do Sintero. De cada categoria, serão premiados os três primeiros colocados, os quais receberão troféus e medalhas. Durante os jogos, também serão distribuídos lanches e refrigerantes.
Primeiro confronto
Depois da abertura oficial, seis equipes se enfrentaram nas primeiras disputas. No futebol society, Semtran enfrentou a Emdur; no futsal a partida envolveu Semob e Semusa; no vôlei 4x4, o duelo foi entre as equipes da Semas e Semusa.
Fonte: Augusto José
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)