Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Comandante dos Bombeiros faz entregas de novos veículos



Foi entregue, em solenidade militar, 36 novos veículos para o Corpo de Bombeiros de Rondônia. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, em frente a sede do Comando Geral do CBMRO, na capital Porto Velho.

Na entrega simbólica das chaves dos veículos esteve presente o representante da Sesdec – Secretaria de Segurança Pública do Estado, o delegado Júlio Arábe. Depois, o comandante do CBMRO, coronel Ronaldo Nunes Pereira, repassou as cópias das mesmas para cada comandante das 14 unidades existentes da corporação em território rondoniense.

Foram entregues 15 ambulâncias, 07 caminhonetes, 03 jet ski’s, 02 lanchas, 01 caminhonetes S 10, e 08 oito gols. O montante investido na aquisição desses veículos, juntamente com a tão esperada auto escada Magirus chega a casa dos R$ 2,5 milhões.

Na ocasião o Comandante Nunes falou sobre o ano de 2010, e a consolidação da Corporação como umas das entidades que mais cresceu em estrutura e importância na região. “Desde a criação do Corpo de Bombeiros que a batalha melhorar a estrutura foi grande. Antes éramos considerados os últimos em matéria de estrutura na região Norte, hoje já somos os terceiro colocados em desenvolvimento e estruturação”, apontou.

O coronel Nunes falou também do crescimento humano na instituição, com o aumento de um contingente que não ultrapassava a centena para hoje chegar ao patamar dos mais de 600 homens.

Destacou também os cursos de capacitação e formação de oficiais, sargentos, cabos e novos soldados. “Ontem, quarta-feira, participávamos de mais uma aula inaugural para novos soldados. A projeção e que o contingente cresça, e que novas unidades sejam abertas”, salientou.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)