Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Chamada seleciona monitores para exposição 'Oswaldo Cruz na Madeira-Mamoré



A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Velho e a Fundação Cultural Iaripuna, divulgou, nesta semana, a chamada para seleção de monitores para a exposição “Oswaldo Cruz na Madeira-Mamoré: um século de História”.

Podem participar discentes da UNIR de qualquer curso de graduação, regularmente matriculados, e que tenham interesse em serem monitores da exposição. Os alunos passarão por treinamento coordenado pela UNIR, em parceria com a Fundação Iaripiuna. Terão direito a certificação do mini-curso para formação de monitores, certificado de monitor da exposição, camiseta e, evidentemente, o conhecimento acumulado dessa experiência.

A seleção dos monitores ocorrerá na próxima terça-feira (01), no Auditório do Núcleo de Ciências Humanas (antigo Núcleo de Educação), das 9 às 11h e das 15 às 17h.

A exposição ocorrerá entre os dias 20 de agosto e 3 de setembro, no pátio da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, e tem como público-alvo alunos da rede pública de ensino da cidade, bem como ao público em geral.

Para mais informações clique Aqui e faça  o download da chamada.


Fonte: UNIR
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Ismael Crispin assina primeira destinação de recursos de 2026 e garante R$ 2,8 milhões para a saúde de Costa Marques

Ismael Crispin assina primeira destinação de recursos de 2026 e garante R$ 2,8 milhões para a saúde de Costa Marques

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a

Gente de Opinião Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)