Terça-feira, 23 de dezembro de 2008 - 17h02
A melhor decoração e a arrecadação de mais de 150 brinquedos deram o primeiro lugar ao Centro de Saúde da Família, do bairro Socialista, no segundo Concurso Natalino organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Todas as unidades municipais de saúde foram convidadas a participar do evento. Dezenas de profissionais, técnicos, enfermeiros e diretores das unidades se esforçaram para conquistar o título. De acordo com os critérios, venceria a unidade que arrecadasse mais brinquedos novos a serem distribuídos para crianças carentes e que melhor estivesse decorada com motivos natalinos. A comissão julgadora composta por representantes da Semusa, Semdes, Semed e Semes avaliou também participação e envolvimento dos servidores das unidades de saúde na proposta do concurso.
O 2º lugar ficou com o Centro de Saúde da Família do bairro Areal da Floresta, com 119 presentes e em 3º lugar, o Centro de Saúde da Família Renato Medeiros, do bairro Cidade do Lobo, que arrecadou 31 presentes.
A coordenadora do concurso e chefe da Divisão de Serviço Social da Semusa, Mabel do Nascimento, considera que a participação das unidades poderia ter sido maior. Algumas unidades se empenharam realmente e fizeram tudo o que podiam tanto na decoração como na arrecadação, mas o mais importante é que o objetivo do concurso foi alcançado e nós conseguimos passar aos nossos usuários a afetividade do espírito de Natal, finalizou a coordenadora.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P

Dia Internacional do Leite destaca importância da cadeia produtiva para a economia de Rondônia
Celebrado mundialmente em junho, o Dia Internacional do Leite chama atenção para a importância de uma das principais atividades da agropecuária e

Célio Lopes lança manifesto e pré-candidatura a deputado federal
O advogado e pré-candidato a deputado federal Célio Lopes (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 23, o manifesto “Perto de quem espera”, documento
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)