Porto Velho (RO) domingo, 22 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Cassol percorre Cone Sul e região central em carreatas e reuniões de apoio a Cahulla



O senador eleito Ivo Cassol tem sido o grande cabo eleitoral do governador João Cahulla, candidato à reeleição, comandando carreatas e reuniões ao longo desta última semana de campanha.

Nesta quarta-feira (27) Cassol comandou carreatas em Vilhena, Colorado D’Oeste, Corumbiara e Cabixi, além de um grande comício em Cerejeiras. E na quinta foi a vez de duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma em cada setor da cidade, além de Mirante da Serra e Buritis, onde encerraria a agenda do dia. E em todos os locais por onde passa Cassol destaca a importância da continuidade do trabalho desenvolvido por Cahulla ao longo dos últimos sete meses, com destaque para as obras – que não param, além dos compromissos em dia, como por exemplo o pagamento de fornecedores e funcionários, sempre dentro do mês trabalhado.

Cassol também tem alertado a população quanto às alianças do candidato adversário, com políticos que no passado comprometeram a história de Rondônia com desmandos e desvios comprovados de dinheiro público. “Prestem bem atenção quem está do lado de lá, lembrem-se dos salários atrasados, dos funcionários demitidos e dos desvios que aconteceram na Assembléia, eles estão todos juntos e querem voltar ao poder”, afirmou.

Nas carreatas é visível a adesão voluntária de veículos, motos e caminhões, além da festiva recepção dos moradores para com Ivo Cassol. Nos eventos do Cone Sul o deputado estadual Luizinho Goebbel esteve presente, assim como os prefeitos José Rover (Vilhena) e Anedino Silva (Colorado) e diversas lideranças locais, a exemplo do que aconteceu no grande comício de Cerejeiras, o último da campanha de adesão à Cahulla governador, que não pôde estar presente em virtude de uma grande reunião em Ji-Paraná.

Hoje (quinta) Cassol comandou duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma no 1º Distrito no período da manhã e outra à tarde no 2º Distrito. Entre as duas outra carreata movimentou a população de Mirante da Serra, e a última estava programada para acontecer no final da tarde em Buritis.

Cassol retorna a Porto Velho no início da noite e confirmou que irá acompanhar o debate ao vivo dos candidatos na Tv Rondônia, “quando Cahulla mais uma vez irá apresentar as melhores propostas para Rondônia continuar crescendo e mostrar à população quem são os querem voltar ao passado negro de desmandos e roubalheira em nosso estado”, finalizou.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira as instalações do frigorífico Rio Beef e an

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Desde o início do seu mandato, a vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado uma solução definitiva para os problemas do Transporte Coletivo da Cap

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

“A Energisa submeteu os rondonienses a uma crise energética sem precedentes. Os prejuízos estão sendo contabilizados em todos os segmentos da econom