Porto Velho (RO) sexta-feira, 1 de julho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Cassol percorre Cone Sul e região central em carreatas e reuniões de apoio a Cahulla



O senador eleito Ivo Cassol tem sido o grande cabo eleitoral do governador João Cahulla, candidato à reeleição, comandando carreatas e reuniões ao longo desta última semana de campanha.

Nesta quarta-feira (27) Cassol comandou carreatas em Vilhena, Colorado D’Oeste, Corumbiara e Cabixi, além de um grande comício em Cerejeiras. E na quinta foi a vez de duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma em cada setor da cidade, além de Mirante da Serra e Buritis, onde encerraria a agenda do dia. E em todos os locais por onde passa Cassol destaca a importância da continuidade do trabalho desenvolvido por Cahulla ao longo dos últimos sete meses, com destaque para as obras – que não param, além dos compromissos em dia, como por exemplo o pagamento de fornecedores e funcionários, sempre dentro do mês trabalhado.

Cassol também tem alertado a população quanto às alianças do candidato adversário, com políticos que no passado comprometeram a história de Rondônia com desmandos e desvios comprovados de dinheiro público. “Prestem bem atenção quem está do lado de lá, lembrem-se dos salários atrasados, dos funcionários demitidos e dos desvios que aconteceram na Assembléia, eles estão todos juntos e querem voltar ao poder”, afirmou.

Nas carreatas é visível a adesão voluntária de veículos, motos e caminhões, além da festiva recepção dos moradores para com Ivo Cassol. Nos eventos do Cone Sul o deputado estadual Luizinho Goebbel esteve presente, assim como os prefeitos José Rover (Vilhena) e Anedino Silva (Colorado) e diversas lideranças locais, a exemplo do que aconteceu no grande comício de Cerejeiras, o último da campanha de adesão à Cahulla governador, que não pôde estar presente em virtude de uma grande reunião em Ji-Paraná.

Hoje (quinta) Cassol comandou duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma no 1º Distrito no período da manhã e outra à tarde no 2º Distrito. Entre as duas outra carreata movimentou a população de Mirante da Serra, e a última estava programada para acontecer no final da tarde em Buritis.

Cassol retorna a Porto Velho no início da noite e confirmou que irá acompanhar o debate ao vivo dos candidatos na Tv Rondônia, “quando Cahulla mais uma vez irá apresentar as melhores propostas para Rondônia continuar crescendo e mostrar à população quem são os querem voltar ao passado negro de desmandos e roubalheira em nosso estado”, finalizou.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Assembleia Legislativa de Rondônia aprova mais de 20 projetos nas últimas sessões

Assembleia Legislativa de Rondônia aprova mais de 20 projetos nas últimas sessões

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou projetos de emenda à constituição, de lei complementar, além projetos de lei, durante as sessões ordiná

Governo de Rondônia prorroga pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Governo de Rondônia prorroga pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão ordinária da última terça-feira (28), a mensagem do governo do estado, que prorroga o p

Apenas São Lucas recusa antecipação de colação de grau na área de saúde

Apenas São Lucas recusa antecipação de colação de grau na área de saúde

A despeito de toda a mobilização da sociedade rondoniense, por meio de seus representantes no parlamento estadual, para dotar o sistema de saúde de

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Preocupado com o crescimento dos casos de infecção pela Covid-19, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou ao governador do es