Quinta-feira, 28 de outubro de 2010 - 17h49
O senador eleito Ivo Cassol tem sido o grande cabo eleitoral do governador João Cahulla, candidato à reeleição, comandando carreatas e reuniões ao longo desta última semana de campanha.
Nesta quarta-feira (27) Cassol comandou carreatas em Vilhena, Colorado D’Oeste, Corumbiara e Cabixi, além de um grande comício em Cerejeiras. E na quinta foi a vez de duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma em cada setor da cidade, além de Mirante da Serra e Buritis, onde encerraria a agenda do dia. E em todos os locais por onde passa Cassol destaca a importância da continuidade do trabalho desenvolvido por Cahulla ao longo dos últimos sete meses, com destaque para as obras – que não param, além dos compromissos em dia, como por exemplo o pagamento de fornecedores e funcionários, sempre dentro do mês trabalhado.
Cassol também tem alertado a população quanto às alianças do candidato adversário, com políticos que no passado comprometeram a história de Rondônia com desmandos e desvios comprovados de dinheiro público. “Prestem bem atenção quem está do lado de lá, lembrem-se dos salários atrasados, dos funcionários demitidos e dos desvios que aconteceram na Assembléia, eles estão todos juntos e querem voltar ao poder”, afirmou.
Nas carreatas é visível a adesão voluntária de veículos, motos e caminhões, além da festiva recepção dos moradores para com Ivo Cassol. Nos eventos do Cone Sul o deputado estadual Luizinho Goebbel esteve presente, assim como os prefeitos José Rover (Vilhena) e Anedino Silva (Colorado) e diversas lideranças locais, a exemplo do que aconteceu no grande comício de Cerejeiras, o último da campanha de adesão à Cahulla governador, que não pôde estar presente em virtude de uma grande reunião em Ji-Paraná.
Hoje (quinta) Cassol comandou duas grandes carreatas em Ji-Paraná, uma no 1º Distrito no período da manhã e outra à tarde no 2º Distrito. Entre as duas outra carreata movimentou a população de Mirante da Serra, e a última estava programada para acontecer no final da tarde em Buritis.
Cassol retorna a Porto Velho no início da noite e confirmou que irá acompanhar o debate ao vivo dos candidatos na Tv Rondônia, “quando Cahulla mais uma vez irá apresentar as melhores propostas para Rondônia continuar crescendo e mostrar à população quem são os querem voltar ao passado negro de desmandos e roubalheira em nosso estado”, finalizou.
Fonte: Ascom
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)