Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cassol comemora a chegada do segundo neto nesta segunda-feira




Dois grandes comícios marcam o
fim de semana da campanha de Cassol


Cacoal e São Miguel do Guaporé serviram de palco para mais dois grandes comícios d coligação “Avança Rondônia”, que tem o governador João Cahulla para governador e os candidatos Ivo Cassol e Melki Donadon para o Senado.

Na noite de sábado, em Cacoal, milhares de pessoas foram ao bairro Vista Alegre para ver e ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia: a continuidade dos projetos que estão dando certo com Cahulla no Governo do Estado e a certeza de que Rondônia será respeitada e terá um representante de verdade no Senado, com Ivo Cassol senador.

No domingo não foi diferente: centenas de pessoas foram ao comício em São Miguel do Guaporé, que pela segunda vez nesta campanha recebeu Cassol, Cahulla e os candidatos da “Caravana da Vitória” numa grande festa, tendo sido recebidos pelo prefeito Ângelo Pastório e sua esposa Célia, candidata a deputada federal pela coligação no eixo da BR-429.

“Já passou da hora da 429 ter madrinha, a BR agora vai ter uma mãe, a deputada Célia Pastório que vai resolver de uma vez a situação de vocês e vai ter o meu apoio lá no Senado”, disse Cassol sob aplausos dos presentes, apresentando seus projetos para quando estiver naquela Casa: mudança do sistema de cobrança do ICMS da energia elétrica, beneficiado os estados produtores e não apenas os consumidores; devolver aos estados a prerrogativa de criar novos municípios; a regularização fundiária dos lotes urbanos e rurais no estado; a correção do FGTS pela taxa Selic mensalmente e a castração física dos estupradores, que foi o mais comemorado pela população.

Cassol comemora a chegada do segundo neto nesta segunda-feira

O candidato ao senado Ivo Cassol, ao lado da esposa Ivone e dos filhos Ivo Jr., Juliana e Karine, comemorou na manhã desta segunda-feira (27) a chegada do segundo neto da família, Ivo Cassol Neto, nascido no Hospital São Paulo, em Cacoal, às 7:15. Ivo Neto é o primeiro filho do primogênito Ivo Júnior, casado com Eclesiane Cucchi, e nasceu pesando 3,6 quilos e medindo 49 cmts.

A família inteira levantou cedo para ir ao hospital receber o mais novo integrante, fazendo uma grande festa para receber o bebê. “Estamos todos muito felizes e emocionados pela chegada de mais um neto, ele vai me dar ainda mais forças para continuar lutando por um estado e um país melhor para todos”, disse Ivo emocionado ainda com o neto no colo.
Cassol deixou a esposa Ivone e os filhos em Cacoal e seguiu para Rolim de Moura, onde tinha agendado reuniões em empresas locais na manhã desta segunda-feira. “Estamos na reta final, vamos aproveitar todo tempo disponível para levar as nossas propostas e eleger o Cahulla ainda no primeiro turno”, afirmou Ivo ao se despedir dos funcionários do hospital e seguir para Rolim.

Agenda de Ivo Cassol prevê carreatas nos principais municípios

A agenda do restante da campanha de Ivo Cassol está praticamente fechada com reuniões, gravações para programas eleitorais, comícios e carreatas até o próximo dia 1º de setembro.

Nesta segunda-feira acontece uma grande reunião em Governador Jorge Teixeira, às 16:00 horas, e comício em Ji-Paraná às 20:00 horas. Na terça Cassol participa do programa “A Voz de Rondônia”, na Rádio Caiari de Porto Velho e faz comício em Buritis às oito da noite. Quarta tem comício em Porto Velho, na Zona Leste, e na quinta carreata às 15:00 horas em Rolim de Moura e comício às 20:00 horas, o último da caminhada vitoriosa rumo ao Senado.

A campanha continua com grandes carreatas na manhã de sexta-feira, dia 1º de outubro. Cassol faz carreata às 8:30 horas em Pimenta Bueno, às 9:00 horas em Ouro Preto, às 11:00 horas em Jaru e às 15:00 horas em Porto Velho. No sábado fará carreata em Ji-Paraná às 8:00 horas, em Cacoal às 10:00 horas e em Vilhena ao meio-dia.

Estas e outras notícias, bem como a agenda completa, estão no site www.cassolsenador.com.br


Fonte; Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)