Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CARTA DO VEREADOR JOSÉ WILDES



AGRADECIMENTO ÀS PESSOAS QUE VOTARAM EM MEU NOME PARA REELEIÇÃO DE VEREADOR DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO.

Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2008. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 1935 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no Município de Porto Velho.

Fico feliz pelas pessoas que reconheceram o meu trabalho de vereador e pela certeza de que Deus é comigo. Embora não tenha sido reeleito, não me sinto derrotado. Ao contrário, sinto-me vitorioso, ao lado daqueles que votaram em mim. Agradeço às pessoas que e que me dirigiram uma palavra de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha.

Agradeço à minha família, (esposa Graça Rocha, filhos João Pedro, Pedro Wilson e Caio Luiz, e ainda meu sobrinho João Paulo), por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha. Agradeço, também, aos funcionários e funcionárias da Câmara Municipal de Porto Velho pelo respeito e carinho que têm pelo meu nome.

Nas reuniões com a comunidade eu dizia que a campanha era desigual, pois, na maioria das vezes, imperava o poder do dinheiro, por força da circunstância em que vive a população mais carente, que neste caso, acontece mais com a eleição para vereador. Na minha concepção o que deve diferenciar um candidato de outro são as propostas, os argumentos, e não volume de propaganda eleitoral através do poderio econômico.

Falei também sobre o papel do vereador, sobre o trabalho realizado pelo Prefeito Roberto Sobrinho na nossa cidade, e sobre o meu trabalho realizado no exercício do mandato de vereador. Modéstia à parte, não foi pouca coisa.

Eu falava nas reuniões que não queria ser eterno vereador. Porém, um segundo mandato seria suficiente para consolidar um trabalho iniciado.
 
Quero aqui citar a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 07 de outubro de 2008, quando o Vereador Alan Queiroz, emocionado, falando da Tribuna, chorou. Alan fez quase 2.500 votos, mas o seu partido não atingiu o quociente eleitoral necessário para reconduzi-lo à Câmara Municipal.

Eu não me contive na minha emoção e resolvi me inscrever para falar. Acabei chorando também. Mas, como diz Fagner em uma de suas canções: “O homem também chora”. O que mais vale nessa vida política partidária é trabalhar para melhorar a vida das pessoas.

Neste sentido, fico muito feliz por ter ajudado a reeleger o prefeito Roberto Sobrinho para continuar o grande trabalho iniciado no primeiro mandato. E ainda, pela grande nominata de vereadores eleitos pelo Partido dos Trabalhadores e partidos coligados. Parabéns, Prefeito Roberto! Você é merecedor dessa vitória. Parabéns, Partido dos Trabalhadores. Eu espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de vereador. Desejo boa sorte a todos (as).

Embora não tenha sido reeleito, o meu trabalho continua por uma vida melhor.

Abraços do Vereador

José Wildes - PT

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)