Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 - 19h21
O carnavalesco Sérgio Lemos é o novo presidente do bloco Rio Kaiary, em substituição ao ex-presidente Marcos Henrique “Tóia” que comandou a entidade nos últimos anos.
Na eleição, duas chapas concorrerram, a primeira encabeçada pelos carnavalescos Cleverson Santana (Buchada) e a segunda pelo crooner Jair Monteiro. Após 3 horas de discussão, Jair lançou Sérgio Lemos como candidato, e Buchada retirou a chapa.
“Foi uma chapa de consenso. Assumo o Rio Kaiary pelo período de 1 ano. Após um ano, Jair Monteiro assume o bloco e todos os membros assumem o bloco a cada dois anos”, observou.
No próximo mandato, o presidente é o membro fundador João Bosco. “Fizemos um escalonamento do poder. Todos os fundadores serão presidentes a cada dois anos. Um projeto bienal a cada dois anos”, ressaltou.
“João Bosco é um carnavalesco histórico. Além de ser formado pela Unir em História, é um dos únicos do grupo que tem na veia a história da Escola de Samba Pobres do Caiari”, disse o novo presidente Sérgio lemos.
Sérgio Lemos justifica João Bosco como sucessor de Jair Monteiro porque participou com ele da Diretoria do Galo da Meia Noite. “Bosco reúne todas as condições históricas e estatutárias para assumir o bloco”, disse.
Ao final, Sérgio lembra da colaboração pela existência da Rio Kaiary, do ex-diretor jurídico Juvenal Sena, o Biúva (já falecido) e pediu salva de palmas ao tesoureiro Romel Marcelino, seu irmão de coração; Sérgio lembrou ainda ao diretor Haroldo a quem “o bloco espera de braços abertos para recebê-lo”.
Fonte: Marcos Santana
Luizinho Goebel homenageia Ciclo Cairu pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Rondônia
O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) concedeu voto de louvor à empresa Ciclo Cairu, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao
Ieda Chaves pede concurso para reforçar DEAMs e garantir atendimento 24h às mulheres
Para solucionar uma lacuna existente há anos no atendimento 24 horas pelas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), a deputada est
Cabotagem aérea pode ampliar voos e beneficiar Rondônia
Atendendo a um pedido do presidente da Fecomércio-RO e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Cost
O governador de Rondônia, Cel. Marcos Rocha, assumiu a presidência estadual da Federação União Progressistas e União Brasil nesta quinta-feira (28),