Terça-feira, 27 de janeiro de 2009 - 07h38
A cerveja Skol será parceira da Banda do Vai Quem Quer no carnaval 2009. A parceria foi confirmada nesta segunda-feira pela representante da cervejaria em Rondônia, a Distribuidora de Bebidas São Miguel Arcanjo (Dismar), ao "General da Banda", Manelão.
Com a parceria, a Skol será a cerveja oficial da Banda do Vai Quem Quer e terá exclusividade nas vendas.
Manelão destacou a importância da parceria e disse que a distribuidora Dismar está reconhecendo a verdadeira importância que a Banda do Vai Quem Quer tem para o carnaval e para a cultura de Rondônia. "As festas populares, como a Banda do Vai Quem Quer, precisam de apoio para ser realizadas. E quem pode dar esse apoio, além dos governos através dos organismos oficiais, são os empresários cujas atividades estão relacionadas com as festas", disse.
A cerveja Skol, através da Dismar, apóia diversas atividades em Rondônia. Com a parceria firmada com a Banda do Vai Quem Quer, terá presença marcante no carnaval de rua mais popular da Região Norte.
Manelão fez questão de agradecer publicamente aos dirigentes da Dismar e de alertar aos vendedores ambulantes, pois a única marca de cerveja permitida na Banda será a da Skol, e por vendedores credenciados.
Mais uma vez Manelão convidou os foliões para que antecipem a aquisição da camiseta, pois a tiragem é limitada. A camiseta da Banda do Vai Quem Quer está à venda no Chaveiro Gold e na Capri Bijouterias, em suas lojas do centro, da Jatuarana e do Porto Velho Shopping. Quem adquirir a camiseta na Capri poderá pagar com cartão de crédito.
Fonte: Sílvio Santos
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)