Porto Velho (RO) quarta-feira, 14 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Carlão mantém candidatura e lidera pesquisas


A coordenação geral da campanha do deputado estadual Carlão Oliveira (PSL), confirmou ontem que a campanha à reeleição continua, mesmo a sua candidatura estando sub-judice, aguardando pronunciamento do TSE sobre o agravo de instrumento impetrado por seus advogados. Carlão teve seu registro indeferido pelo TRE, decisão mantido pelo TSE, devido ao questionamento do Ministério Público acerca de sua declaração de bens.

Segundo o coordenador geral da campanha, Cláudio Farias, apesar dos problemas políticos que têm passado o parlamentar, a candidatura de Carlão continua de pé e que em nenhum momento foi cogitada a idéia de paralisação ou desistência do candidato por causa de sua ausência nas ruas ou no palanque. "Conclamamos os nossos militantes, correligionários e amigos para serem vigilantes e contestar com veemência toda a notícia contrária á candidatura do deputado Carlão Oliveira", diz Cláudio Farias.

Carlão de Oliveira, segundo pesquisas, deverá ser o candidato mais votado de seu partido (PSL). "Não me soltam por interesses políticos. Não há nada provado contra mim e não deixam que eu me defenda. A arma é de um servidor da Assembléia que era responsável pela minha segurança. Ele já admitiu isso em depoimento à Polícia Federal", disse Oliveira.

Nas cidades de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre, Novo Horizonte, São Francisco e Primavera, a chamada Zona da Mata, onde Oliveira tem base eleitoral, seus assessores têm passado aos eleitores a configuração de que o deputado é um preso político. Essas comunidades reconhecem o apoio de Carlão para as associações e entidades.

Mais Sobre Política

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a