Terça-feira, 26 de setembro de 2006 - 23h18
A coordenação geral da campanha do deputado estadual Carlão Oliveira (PSL), confirmou ontem que a campanha à reeleição continua, mesmo a sua candidatura estando sub-judice, aguardando pronunciamento do TSE sobre o agravo de instrumento impetrado por seus advogados. Carlão teve seu registro indeferido pelo TRE, decisão mantido pelo TSE, devido ao questionamento do Ministério Público acerca de sua declaração de bens.
Segundo o coordenador geral da campanha, Cláudio Farias, apesar dos problemas políticos que têm passado o parlamentar, a candidatura de Carlão continua de pé e que em nenhum momento foi cogitada a idéia de paralisação ou desistência do candidato por causa de sua ausência nas ruas ou no palanque. "Conclamamos os nossos militantes, correligionários e amigos para serem vigilantes e contestar com veemência toda a notícia contrária á candidatura do deputado Carlão Oliveira", diz Cláudio Farias.
Carlão de Oliveira, segundo pesquisas, deverá ser o candidato mais votado de seu partido (PSL). "Não me soltam por interesses políticos. Não há nada provado contra mim e não deixam que eu me defenda. A arma é de um servidor da Assembléia que era responsável pela minha segurança. Ele já admitiu isso em depoimento à Polícia Federal", disse Oliveira.
Nas cidades de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre, Novo Horizonte, São Francisco e Primavera, a chamada Zona da Mata, onde Oliveira tem base eleitoral, seus assessores têm passado aos eleitores a configuração de que o deputado é um preso político. Essas comunidades reconhecem o apoio de Carlão para as associações e entidades.
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)