Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cantata de natal será hoje na escadaria do TJRO



O coral Vozes do Madeira, do Poder Judiciário de Rondônia, e mais outros quatro corais se preparam para participar da primeira cantata de natal do Judiciário, que será realizada nesta quinta-feira 903), às 18h, nas escadarias do prédio-sede do Tribunal Justiça, localizado na rua José Camacho, 585, Olária. Serão apresentadas 13 músicas natalinas, com a regência da maestrina Raquel Lyrio e o acompanhamento do pianista Edilson Schultz.

Cerca de 80 coralistas terão ainda o acompanhamento de uma orquestra formada por músicos profissionais de Rondônia. A apresentação faz parte também das comemorações do 2º Natal da Amazônia, que são uma série de eventos alusivos às comemorações natalinas que têm a participação de corais.

Para a maestrina, o objetivo da cantata é emocionar através da música. Segundo ela, os coralistas estão preparados para envolver o público com canções que despertem o espirito de natal e também outros sentimentos verdadeiros.

Outras apresentações do coral Vozes do Madeira estão previstas para o dia 6 de dezembro, às 18h30, na Igreja do Porto e também no próximo dia 12, às 19h30, no Porto Velho Shopping.

Fonte: Ascom TJRO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)