Quarta-feira, 25 de abril de 2007 - 18h43
Os candidatos já inscritos ou que vão se inscrever ao concurso para as 153 vagas oferecidas pelo Tribunal de Contas do Estado, devem dar atenção para o edital com as normas estabelecidas para essa fase até à posse, e cujas orientações se encontram no Roteiro do Candidato recebido pelo interessado no ato da inscrição.
O roteiro a ser seguido pelos candidatos estabelece várias etapas, como a avaliação da qualificação técnica, exame médico e procedimentos pré-admissionais. A validade do concurso é de dois anos.
As inscrições são feitas apenas através do site www.cesgranrio.org.br e se encerram na próxima segunda-feira, dia 30, às 22h59 (horário de Porto Velho) ou 23h59 (horário de Brasília) e não há previsão de prorrogação de prazos.
As 153 vagas ao concurso do Tribunal de Contas estão distribuídas em dois grupos: Nível Médio - Agente Administrativo (33), Motorista (8 vagas), Agente de Controle Externo (27) e Técnico de Informática (8).
Nível superior Administrador (1), Analista de Informática (8), Assistente Social (2), Bibliotecário (2), Contador (3), Economista (2), Estatístico (1), Técnico em Comunicação Social (3), Técnico em Redação (5), Técnico de Controle Externo (50 vagas com as seguintes habilitações e distribuição): Administração (8), Ciências Contábeis (15), Ciências Jurídicas (15), Economia (8), Engenharia Civil (3) e Engenharia Elétrica (1).
Fonte: Lúcio Albuquerque
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)