Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Candeias está abandonado e clama socorro a Amir e Zequinha


 
Os candidatos a deputado federal Amir Lando com o número 1511 e Zequinha Araújo candidato a deputado estadual com o número 15.500 ambos pelo PMDB, ouviram a população do Candeias do Jamari que clamaram por ajuda a eles.

Amir e Zequinha visitaram residências, comércios na tarde de quarta-feira, conversaram com populares e comerciantes sobre as dificuldades que o município vem enfrentando com o abandono por parte das autoridades e apresentaram propostas para solucionarem esses problemas.

João Gadelha fala que Candeias está sem políticos sérios que lutem para o crescimento do município, que se comprometam com seriedade em trazerem para cá órgãos que facilitem o desenvolvimento da gente que mora aqui, pois a população tem que ir para Porto Velho resolver problemas daqui.

Precisamos de postos médicos, água tratada, creches, segurança, educação qualificada, saneamento, iluminação, oportunidade para vender os produtos plantados aqui, diz Gadelha e pede ?Votem consciente em uma pessoa que luta por Porto Velho e vai lutar por nós também, Zequinha sempre trabalhou em função das pessoas, dêem esse voto de confiança a ele, Candeias terá um representante, com 15 anos ele era professor aqui, ajudando no analfabetismo e por ser também um ficha limpa?.

Gadelha falou ainda ?Amir Lando foi senador, entende dos tramites e trouxe recursos para Candeias para asfaltar, e eu como moro aqui há 20 anos conheço sua história com a população daqui, peço que votem nele para um Candeias melhor?, finalizou.

Por onde Amir e Zequinha passavam eram abraçados e reconhecidos pelos moradores de Candeias que faziam questão de ouvirem suas propostas, foi assim com os estudantes da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, que pararam os candidatos e pediram para ouvir seus projetos.

Muitos estarão votando pela primeira vez e fizeram questão de manifestarem seu apoio a Amir e Zequinha dizendo que querem começar suas cidadanias votando certo, votando em pessoas comprometidas com a população e com o estado de Rondônia. ?Nós jovens do Candeias faremos valer nosso direito colocando vocês na câmara estadual e federal para nos representar e lutar por nossas causas?, disse a estudante Jéssica Silva.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Na manhã deste sábado, 25 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, deputad

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), esteve neste domingo no distrito de São Domingos, pertence

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Na tarde do dia 23/06 o deputado estadual Marcelo Cruz entregou o Voto de Louvor aos Mestres e Professores Capoeiristas do Estado de Rondônia, em re

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do cônsul-geral da Itália, Dom