Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Candeias está abandonado e clama socorro a Amir e Zequinha


 
Os candidatos a deputado federal Amir Lando com o número 1511 e Zequinha Araújo candidato a deputado estadual com o número 15.500 ambos pelo PMDB, ouviram a população do Candeias do Jamari que clamaram por ajuda a eles.

Amir e Zequinha visitaram residências, comércios na tarde de quarta-feira, conversaram com populares e comerciantes sobre as dificuldades que o município vem enfrentando com o abandono por parte das autoridades e apresentaram propostas para solucionarem esses problemas.

João Gadelha fala que Candeias está sem políticos sérios que lutem para o crescimento do município, que se comprometam com seriedade em trazerem para cá órgãos que facilitem o desenvolvimento da gente que mora aqui, pois a população tem que ir para Porto Velho resolver problemas daqui.

Precisamos de postos médicos, água tratada, creches, segurança, educação qualificada, saneamento, iluminação, oportunidade para vender os produtos plantados aqui, diz Gadelha e pede ?Votem consciente em uma pessoa que luta por Porto Velho e vai lutar por nós também, Zequinha sempre trabalhou em função das pessoas, dêem esse voto de confiança a ele, Candeias terá um representante, com 15 anos ele era professor aqui, ajudando no analfabetismo e por ser também um ficha limpa?.

Gadelha falou ainda ?Amir Lando foi senador, entende dos tramites e trouxe recursos para Candeias para asfaltar, e eu como moro aqui há 20 anos conheço sua história com a população daqui, peço que votem nele para um Candeias melhor?, finalizou.

Por onde Amir e Zequinha passavam eram abraçados e reconhecidos pelos moradores de Candeias que faziam questão de ouvirem suas propostas, foi assim com os estudantes da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, que pararam os candidatos e pediram para ouvir seus projetos.

Muitos estarão votando pela primeira vez e fizeram questão de manifestarem seu apoio a Amir e Zequinha dizendo que querem começar suas cidadanias votando certo, votando em pessoas comprometidas com a população e com o estado de Rondônia. ?Nós jovens do Candeias faremos valer nosso direito colocando vocês na câmara estadual e federal para nos representar e lutar por nossas causas?, disse a estudante Jéssica Silva.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)