Quarta-feira, 25 de agosto de 2010 - 15h10
O candidato a deputado estadual pelo PP, Carlinhos Camurça vem intensificando sua agenda diária de reuniões, corpo a corpo, pit stop e visita à empresas. O ex-prefeito de Porto Velho por duas vezes, ex-deputado federal, também por duas vezes, tem percorrido muito chão em busca de uma vaga na Assembléia Legislativa.
O candidato não para um só minuto. Seu dia começa com reunião com empresários, pela tarde caminhada nos bairro fazendo corpo-a-corpo, pedindo votos pessoalmente e pela noite uma média de cinco reuniões diárias em vários bairros da cidade, além de viagem todos os finais de semana ao interior do Estado.
“Sei que a maioria conhece o meu trabalho, mas é preciso fazer muito mais. Tenho a necessidade de ir de casa em casa, pedir votos e realziar reuniões diárias para que todos saibam do meu trabalho já realizado como político em Rondônia e também dos meus projetos como deputado estadual por Rondônia”, disse Carlinhos.
Revista
Essa semana Carlinhos Camurça também começou a distribuir uma revista mostrando projetos que pretende fazer como deputado estadual e também um pouco do trabalho que já fez como político de Rondônia. “Percebo que as pessoas se interessam em lembrar o quanto já fiz por meu Estado”, disse.
Camurça também incrementou seu trabalho nesta campanha eleitoral com pit stop nas principais avenidas das cidades. E ele ficou animado com o resultado, que é o carinho que vem recebendo da população. “É muito gratificante quando paro um carro, entrego meu santinho com o número 11. 800, pedindo voto e recebo palavras de carinho”, disse o candidato durante o pit stop realizado no final de semana, em Porto Velho, na avenida Carlos Gomes.
Fonte: Yalle Dantas
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)