Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Camurça intensifica corpo-a-corpo na Capital e interior


 

O candidato a deputado estadual pelo PP, Carlinhos Camurça vem intensificando sua agenda diária de reuniões, corpo a corpo, pit stop e visita à empresas. O ex-prefeito de Porto Velho por duas vezes, ex-deputado federal, também por duas vezes, tem percorrido muito chão em busca de uma vaga na Assembléia Legislativa.

O candidato não para um só minuto. Seu dia começa com reunião com empresários, pela tarde caminhada nos bairro fazendo corpo-a-corpo, pedindo votos pessoalmente e pela noite uma média de cinco reuniões diárias em vários bairros da cidade, além de viagem todos os finais de semana ao interior do Estado.

“Sei que a maioria conhece o meu trabalho, mas é preciso fazer muito mais. Tenho a necessidade de ir de casa em casa, pedir votos e realziar reuniões diárias para que todos saibam do meu trabalho já realizado como político em Rondônia e também dos meus projetos como deputado estadual por Rondônia”, disse Carlinhos.

Revista

Essa semana Carlinhos Camurça também começou a distribuir uma revista mostrando projetos que pretende fazer como deputado estadual e também um pouco do trabalho que já fez como político de Rondônia. “Percebo que as pessoas se interessam em lembrar o quanto já fiz por meu Estado”, disse.

Camurça também incrementou seu trabalho nesta campanha eleitoral com pit stop nas principais avenidas das cidades. E ele ficou animado com o resultado, que é o carinho que vem recebendo da população. “É muito gratificante quando paro um carro, entrego meu santinho com o número 11. 800, pedindo voto e recebo palavras de carinho”, disse o candidato durante o pit stop realizado no final de semana, em Porto Velho, na avenida Carlos Gomes.


Fonte: Yalle Dantas
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)