Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla reúne evangélicos e reafirma compromissos com a família e a vida


 
Na capital, Cahulla reúne evangélicos e reafirma compromissos com a família e a vida

Reunido na noite  de ontem,  quinta-feira (21), com pastores, bispos, lideranças e evangélicos da capital, no clube Kabanas, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o seu compromisso com a família e em defesa da vida. “Estou aqui para reafirmar a defesa da família, da vida e da ética. A sociedade só vai bem quando a família vai bem e o nosso mandato é para fazer o bem e promover ações que possam valorizar a família e a vida”, disse Cahulla, que estava acompanhado de sua esposa, Marli Cahulla.

Participaram do encontro dezenas pastores e lideres de diferentes denominações religiosas. O deputado estadual reeleito o mais votado de Rondônia, Valter Araújo, o deputado federal eleito Nilton Capixaba, o presidente regional do PSDB, Aparício Carvalho, os vereadores da capital, Mariana, Eduardo da Milla e DJ Moisés e demais lideranças políticas e religiosas.

“Estou com Cahulla, pois o seu projeto de Governo tem como pilar a família e a vida. Sem base familiar, não podemos construir nada nas nossas vidas. E do outro lado estão pessoas que defendem temas que são condenados pelos cristãos, como o aborto e a banalização do sexo”, declarou Valter Araújo.

João Cahulla reforçou o seu apoio ao candidato a presidente José Serra, destacando que “é com o 23 que Rondônia vai continuar avançando. É Serra lá e Cahulla aqui”.

O candidato relatou que nas suas atividades de campanha na capital e no interior tem sentido a virada. “Na verdade, as pessoas perceberam que quem se apresenta como ‘o novo’, como ‘mudança’, está comprometido com grupos políticos que causaram prejuízos ao Estado. E o povo é sábio, não vai trocar o certo pelo duvidoso”, finalizou.


Fonte: Eranildo Costa Luna
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos

O deputado federal Maurício Carvalho foi reconhecido, pela segunda vez, como um dos parlamentares mais eficientes do Brasil, recebendo o Prêmio de

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho

O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)