Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Cahulla reinicia programas eleitorais com a força do apoio de aliados



O candidato a governador João Cahulla reinicia nesta sexta-feira (08) a exibição de suas propostas e compromissos de Governo no horário eleitoral gratuito de rádio e TV. “Agora é nova eleição e vamos ter o mesmo tempo nos programas eleitorais para debater os projetos de interesse do povo de Rondônia para assegurar a continuidade do crescimento equilibrado e de uma administração responsável”, disse Cahulla.

No primeiro programa, o candidato vai mostrar a força da coligação Avança Rondônia, que elegeu um senador, quatro deputados federais, 10 estaduais e venceu o Governo em mais de 30 cidades, no primeiro turno. “Fomos a coligação com o maior números de eleitos e são lideranças que ratificaram o apoio ao nosso programa de Governo. Com esse time, com esse grupo e a força do povo, vamos vencer essas eleições e dar continuidade ao trabalho que tem conduzido o Estado ao rumo do crescimento”, declarou.

Cahulla gravou o seu primeiro programa junto do senador eleito Ivo Cassol, dos deputados estaduais reeleitos Neodi Carlos, Luiz Claudio, Lebrão e o campeão de votos, Valter Araújo, com mais de 22 mil votos. Os deputados federais eleitos Carlos Magno e Lindomar Garçon também participaram das gravações que abrem o guia eleitoral nesta sexta.

“Os que foram eleitos, os que estiveram no nosso palanque no primeiro turno, nós agradecemos e contamos com o apoio para a vitória no segundo turno. O pesadelo do passado não pode voltar: salários atrasados, demissões, falta de estradas, maquinário sucateado, obras paralisadas. Por isso, conclamo a cada um que reflita sobre a continuidade do que está dando certo ou voltar ao passado sombrio”, afirmou Ivo Cassol.

“Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com o crescimento do Estado e conclamando a população para estar junto conosco nesse projeto. Rondônia não pode e não vai parar, pois vais com certeza escolher Cahulla para continuar governando”, completou Valter Araújo.

A propaganda eleitoral - A propaganda eleitoral vai ser veiculada de segunda a segunda, com 10 minutos para a veiculação na TV do programa eleitoral em bloco no período da tarde, a partir das 12h20 (hora local), e outros 10 à noite, das 19h50 em diante. No Rádio, por sua vez, os programas em bloco serão transmitidos a partir das 6h20 e a partir das 11h20, até 29 de outubro. Também para o segundo turno cada candidato terá direito a 7 minutos e 30 segundos de inserções de no máximo 30 segundos a serem distribuídas pelas emissoras ao longo da programação diária.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Biometria obrigatória encerrará no mês de setembro, em oito municípios de Rondônia

Biometria obrigatória encerrará no mês de setembro, em oito municípios de Rondônia

A Justiça Eleitoral em Rondônia encerrará, no mês de setembro de 2019, a última fase do processo de revisão biométrica do eleitorado do estado, com co

Cristiane Lopes fiscaliza demandas de Extrema e União Bandeirantes

Cristiane Lopes fiscaliza demandas de Extrema e União Bandeirantes

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve nos Distritos de União Bandeirantes e Extrema para realizar o levantamento das demandas dos moradores das comu

Rondônia é o primeiro estado do Brasil a implementar Programa Criança Protegida

Rondônia é o primeiro estado do Brasil a implementar Programa Criança Protegida

Em busca de efetivar políticas públicas que, de fato, beneficiem a sociedade rondoniense, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, e a primeira

Assembleia Legislativa aprova lei que garante o piso nacional aos professores da rede estadual

Assembleia Legislativa aprova lei que garante o piso nacional aos professores da rede estadual

Em duas votações, a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 31/19, de autor