Terça-feira, 17 de agosto de 2010 - 21h05
Campanha de Cahulla faz adesivagem de veículos na
capital e candidato confirma agenda no Baixo Madeira
Uma grande mobilização de correligionários, simpatizantes e apoiadores promoveu a adesivagem de veículos e a distribuição de material de campanha e divulgação das propostas de tra
balho do candidato a governador João Cahulla, no cruzamento das Avenidas Amazonas com Rio Madeira, em Porto Velho, na tarde desta terça-feira (17). A atividade de campanha tem sido realizada para integrar novos apoiadores e mostrar a força da candidatura de Cahulla também na capital, cidade onde reside desde 2002.
Munidos de bandeiras e adesivos, os militantes colaram adesivos e distribuíram material de campanha junto aos motoristas que transitavam pela via. “A aceitação do nosso candidato é cada dia maior e novas adesões e manifestações de apoio recebemos a cada atividade que realizamos”, disse um dos coordenadores da mobilização.
Cahulla fará campanha no Baixo Madeira no final de semana
A população ribeirinha do Baixo Madeira, residente em distritos e localidades de Porto Velho ao longo do Rio Madeira, vai receber no próximo final de semana as propostas e os compromissos do candidato a governador João Cahulla, que percorrerá 14 comunidades no sábado e no domingo, dias 21 e 22, acompanhado do seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, e do candidato ao Senado, Ivo Cassol.
“As comunidades ribeirinhas receberam atenção especial do Governo Cahulla/Cassol, com a garantia do transporte da produção e das pessoas; levamos a Emater aos ribeirinhos, com novas técnicas e incentivos, apoiamos eventos com a festa da Melancia, em Nazaré, entre outras ações”, destacou Cahulla.
O candidato terá reuniões no sábado nas comunidades de Catarina, Papagaio, Calama, Aliança do Rio Preto, Demarcação e Independência. No domingo, Cahulla percorrerá o distrito de Nazaré, as comunidades de Boa Vitória, Curicaca, Araçá, Lago do Cuniã, Terra Caída, distrito de São Carlos e Cujubim Grande/Cujubinzinho.
Fonte: Ascom
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)