Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla determina ponto facultativo nesta sexta-feira


 
Em razão dos festejos de Ano novo, o governador João Cahulla assinou o decreto 15.627que determina ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, da administração direta e indireta, nesta sexta-feira, dia 31. “É o momento de confraternização e de reunião de famílias e amigos e os servidores vão poder se programar melhor e fazer suas reuniões familiares com mais tranquilidade”, disse Cahulla.

No decreto, o governador deixou de fora do ponto facultativo os órgãos prioritários de segurança e saúde, por exemplo, e também os setores financeiros, responsáveis pelo fechamento do exercício financeiro.

“Todo o trabalho para fechamento financeiro vai ser feito normalmente, para não sofrer nenhuma interrupção ou prejuízo ao Estado”, afirmou.

Cahulla aproveitou para agradecer aos servidores estaduais pelo trabalho e empenho no exercício de suas atividades e desejou a todos os rondonienses um feliz ano novo, com prosperidade, saúde e paz. “Que 2011 traga boas oportunidades para todos e que possamos celebrar o novo ano junto de nossas famílias e amigos, com saúde e paz”, declarou Cahulla.

O governador também desejou sucesso para o novo governador e sua equipe, que assumem o comando do Estado no próximo sábado, dia 01. “Como rondoniense, desejo que o futuro governador possa cumprir os compromissos de campanha e que como gestor, possa dar continuidade ao que considerar bom e melhorar ou mudar o que não for de seu agrado. Boa sorte a todos!”, finalizou Cahulla.


Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)